Feito com carinho
Urgente! Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas, e SBT faz comunicado oficial e deixa fãs preocupados: “Infelizmente”
Urgente! Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas, e SBT faz comunicado oficial e deixa fãs preocupados: “Infelizmente”, vejam;
O veterano do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, que fica a frente do programa humorista”A praça é Nossa”, acabou dando um verdadeiro susto em seus fãs, após ser comunicado que ele foi internado às pressas após passar mal, fazendo com que as gravações do programa fossem suspensas.
Segundo a equipe do SBT, o humorista acabou sendo diagnósticado com arritmia cardíaca e terá que passar por um cateterismo nas próximas horas.
“Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, disse a equipe.
Carlos Alberto já contraiu a covid-19
O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, já tomou as duas doses da vacina da covid-19, porém, ainda sim no começo deste ano, chegou a ser internado como medida preventiva após contrair a doença.
“Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”, apontou o humorista.
Urgente! Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas, e SBT faz comunicado oficial e deixa fãs preocupados: “Infelizmente”
“Eu não sentia nada quando eu descobri, só fui pro hospital quando o médico me pediu e antes de sair de casa, eu pensei: ‘Eu não vou morrer, eu não podia morrer, tenho que voltar a trabalhar mais uma vez, muita gente depende de mim e sei de relatos de muitas pessoas que ficaram vendo a morte de perto’”, lembrou o veterano ao prantos.
Em uma entrevista, o apresentador veterano da emissora SBT, contou um pouco de como está sendo o retorno as gravações, já que com as medidas restritivas, tudo acabou ficando bem agitado e difícil.
“Foi mais desastroso que você possa imaginar. Primeiro pela falta da gente trabalhar, estava todo mundo muito angustiado, muito ansioso”, iniciou o humorista.
“Aconteceu uma coisa muito chata, o diretor do programa, que é o meu filho, não pôde ir fazer o programa porque ele teve um infarto e oito paradas cardíacas e está na casa dele há um ano. Então a gente não tinha diretor, mas tudo bem, eu tinha meu outro filho que ficou no lugar do Marcelo, enquanto ele não pode ir gravar”, contou o veterano.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.