Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente! César Filho para tudo na Record e dá notícia sobre cantor Xororó, após GRAVE DOENÇA ser confirmada: “Infelizmente”

Urgente! César Filho para tudo na Record e dá notícia sobre cantor Xororó, após GRAVE DOENÇA ser confirmada: “Infelizmente”, vejam;

Recentemente, César Filho, acabou trazendo ao Hoje em Dia, uma notícia a respeito de um dos maiores cantores sertanejos do país, sendo ele Xororó, da dupla com Chitãozinho.

Durante a pandemia, um dos setores que mais sofreu com a paralisação, foi o ramo musical, onde Xororó, junto a sua dupla, ficaram sem fazer shows por muito tempo, e agora com a flexibilização, voltaram com tudo e com a agenda cheia.

Porém, o que ninguém contava, é quee Xororó, fosse se contaminar com a covid-19, doença de qual ceifou a vida de milhões de pessoas, e mais detalhes foram dados no jornal.

“E depois de Sandy anunciar que testou positivo para a Covid-19, o pai dela, Xororó também está com a doença. Como é que ele está Keila?”, indagou apresentador.

“Rê, ele tá bem, tá com sintomas leves. Ele, o Xororó descobriu a doença porque testou positivo num desses testes de rotina para shows, justamente pra se apresentar em São Paulo na turnê Amigos, que esteve nesse final de semana aqui em São Paulo”, iniciou Keila Jimenez.

Urgente! César Filho para tudo na Record e dá notícia sobre cantor Xororó, após GRAVE DOENÇA ser confirmada: “Infelizmente”

“O Xororó não pôde se apresentar por conta desse teste positivo, ele foi substituído pelo Edson, que faz dupla com o Hudson“, ressaltou a jornalista do Hoje em Dia.

EDSON DESABAFOU SOBRE O DESAFIO DE SUBSTITUIR XORORÓ

Em uma entrevista, o cantor Edson contou sobre como foi substituir Xororó, sendo um dos maiores cantores do país.

“Eu morri de medo do povo me vaiar. Substituir o Xororó é absolutamente impossível, mas decidi encarar essa responsabilidade de representar um mito. Não foi fácil. Eu fiquei muito nervoso no início”, iniciou Edson, que em seguida relembrou que se inspirava em Xororó no início da sua carreira.

“Meu pai sempre falava para mim e para o Hudson quando a gente era criança que a gente tinha que se espelhar nos melhores, que eram Chitãozinho e Xororó. E eu sempre sonhei ser 1% dele. Então, não tem como não ficar nervoso. Na hora da abertura, meu coração veio na boca. Fiquei com falta de ar, uma sensação de infarto quase“, completou o cantor, com bom humor”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.