Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente! César Tralli entra ao vivo e dá PIOR notícia para o Brasil: ‘MORREU AGORA A POUCO’

Urgente! César Tralli entra ao vivo e dá PIOR notícia para o Brasil: ‘MORREU AGORA A POUCO’, vejam;

O apresentador César Tralli, acabou entrando ao vivo em seu progama, e deu uma notícia preocupante não só para o Brasil, más sim, para o mundo todo, após uma morte ser confirmada.

Acontece que segundo o apresentador, o Reino Unido teria registrado a primeira morte por conta da variante ômicron do coronavírus, e segundo o primeiro-ministro Boris Johnson, se tornou também a primeira morte pela doença no mundo.

“Infelizmente a ômicron está gerando hospitalizações e, tristemente, pelo menos um paciente morreu com ômicron, confirmado”, afirmou Johnson em uma visita a uma clínica de vacinação em Londres.

“Acho que a ideia de que esta é, de alguma forma, uma versão mais branda do vírus é algo que precisamos deixar de lado, e apenas reconhecer o ritmo com que ele se acelera pela população.”

Urgente! César Tralli entra ao vivo e dá PIOR notícia para o Brasil: ‘MORREU AGORA A POUCO’

Brasil registra primeiros casos da variante

A apresentadora do jornal nacional, Renata Vasconcellos, acabou dando a notícia ASSUSTADORA em seu programa, onde revelou que Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, confirmou dois (2) primeiros casos importados da nova variante Ômicron, que vem deixando todos em estado de alerta.p

Segundo as informações, um homem de 41 anos, e uma mulher de 37 anos de idade foram os primeiros a serem confirmados com a nova variante, ambos tiveram sintomas leves, e foram orientados a ficarem em isolamento domiciliar.

As autoridades estão atentas por todo o mundo, a respeito desta nova variante, que segundo os poucos estudos sobre ela, apresenta maior periculosidade que o vírus normal da covid-19.

Vídeo: Casal devolve filha adotiva de 6 anos após descobrirem algo ASSUSTADOR sobre ela: “Assassin4

Tristeza! Acaba de chegar a pior notícia na vida do nosso querido ator ANTÔNIO FAGUNDES: “Infelizmente foi confirmado”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.