Feito com carinho
Urgente! Chega ao fim a luta do comentarista CAIO RIBEIRO contra o CÂNCER, aos 46 anos: “Foi confirmado”
Urgente! Chega ao fim a luta do comentarista CAIO RIBEIRO contra o CÂNCER, aos 46 anos: “Foi confirmado”, vejam:
O Brasil recebeu uma notícia que acabou abalando a todos, um dos maiores comentaristas futebolísticos foi diagnosticado com câncer.
Trata-se do ex-jogador e comentarista, Caio Ribeiro, aos 46 anos. O ex-jogador publicou em suas redes sociais um vídeo explicando mais sobre o diagnóstico que apareceu logo após surgir um grande caroço no pescoço. O comentarista também contou que já iniciou um tratamento.
“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar.”, contou o ex-jogador em um vídeo na sua conta oficial do Instagram.
Apresentador está curado!
Recentemente, Caio acabou vindo até suas redes sociais, para dar a melhor notícia possível, onde contou que está totalmente curado de seu câncer.
Urgente! Chega ao fim a luta do comentarista CAIO RIBEIRO contra o CÂNCER, aos 46 anos: “Foi confirmado”
“Pessoal, não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame que constatou que não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado, não existe mais chance do câncer continuar. Sucesso total do tratamento”.
“Estou aqui para agradecer essa onda de apoio, a todos que me colocaram em suas orações. E agora eu tenho uma radioterapia como prevenção , mas que cheio de saúde a vida segue! Já já estou de volta ao estúdio. Muito obrigado, Vocês me ajudaram a passar por isso de maneira muito mais leve. Acabou!”, Contou ele.
Recentemente, o comentarista revelou que escondeu o câncer de seus filhos:
“A primeira coisa que você pensa é nos filhos, que não quer morrer, porque tem muito a viver com eles. Num primeiro momento só contei ao meu pai e à minha esposa, Renata. Ela chorou. Meu pai é médico, lida melhor com isso, foi forte. Para a minha mãe só contei depois, sabia que ela iria se emocionar mais. Ela saiu correndo, não quis chorar na minha frente”, disse ele em depoimento à “Veja”.
“Disse ao meu filho que estava tomando um remédio, que a consequência era a queda de cabelo e que eu iria raspar a cabeça. Ele só perguntou se eu teria coragem. Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.