Feito com carinho
Urgente! Chega PIOR notícia sobre Fábio Júnior aos 68 anos e notícia pega TODOS de surpresa: “Infelizmente”
Urgente! Chega PIOR notícia sobre Fábio Júnior aos 68 anos e notícia pega TODOS de surpresa: “Infelizmente”, vejam;
Recentemente, dois anos após ficar sem realizar shows, por conta da pandemia, o cantor Fábio Júnior, acabou tendo uma notícia que pegou todos os seus fãs de surpresa.
Acontece que infelizmente, o cantor foi diagnosticado com uma terrível doença, e teve alguns de seus shows cancelados por conta disto, já que foi acometidoo pela temível covid-19, aos seus 68 anos de idade.
“A Agência Produtora, Granola Talentos e RW7 comunicam que o artista Fábio Jr. acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, o show programado para o dia 30/04, em Curitiba/PR, será adiado. Uma nova data será divulgada em breve e todos os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia”, iniciou o comunicado da equipe do cantor.
“Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos”, encerrou o comunicado oficial.
Felizmente, o cantor passa bem e segue se recuperando da doença, nas redes sociais, os fãs prestaram apoio e orações, ao cantor, para que ele possa voltar em breve aos shows.
Urgente! Chega PIOR notícia sobre Fábio Júnior aos 68 anos e notícia pega TODOS de surpresa: “Infelizmente”
Continue se informando!
Luto: Menina de 2 anos é encontrada sem vida dentro de casa, e o que o Padrasto fez com ela deixou TODOS CHOCADOS! Vejam;
Infelizmente um caso trágico acabou ocorrendo na cidade de Treze Tílias, em Santa Catarina, após uma menina de apenas 2 anos de idade, ser encontrada sem vida em um apartamento, com uma lesão na região do pescoço, onde um homem de 30 anos, sendo o padrasto da menina, foi preso como principal suspeito de cometer o crime.
Após um interrogatório, o mesmo acabou por confessar o crime, alegando ter descontado a raiva de sua esposa na criança, ele também nega que tenha violentad00 a criança, porém, a polícia pediu exames para comprovar se houve ou não.
“Ele disse que preparou a mamadeira e deu para a criança, que dormiu. O problema dele era com a companheira, mas ele descontou a raiva na criança. Esse é o relato dele. Pedimos um exame para saber se houve violência sexual, que ele nega”, diz o delegado.
O fato gerou grande revolta nas redes sociais, o pai da criança, também se mostrou totalmente revoltado e abalado com a tragédia, e chegou a prestar homagens a filha em suas redes sociais.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.