Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE! Cientistas afirmam que o fim do mundo está próximo, assista

0

Cientistas afirmam que o fim do mundo está próximo, é algo no qual eles chamam de ‘meia noite’, ou seja, em uma linguagem mais simples seria o apocalipse. Que no caso, é simplesmente ‘o fim da humanidade’, na verdade, não precisamente da terra, mas da população em si. Já que é fato, a terra sobrevive sem os humanos, contudo, os humanos não conseguem sobreviver sem a terra. Por isso, a expressão ‘fim’ do mundo nem sempre está correta.

Os cientistas usam um ‘relógio do fim do mundo’, a fim de marcar quanto tempo falta para o fim. Tal relógio não é marcado usando uma visão religiosa ou algo do tipo. Mas sim, levando em consideração os fatos históricos que estão marcando aquela época. Isto é, períodos de guerra e de grandes doenças que possam ceifar com a vida de pessoas em massa, por isso, muitos creem que seja o fim.

Já que várias potências mundiais estão cada vez mais preparando o seu arsenal de armas nucleares e, todos que são amantes da história, lembram do quão fatal é uma arma desta espécie para todos. Que pode ceifar vidas e ainda tornar o local em questão ‘sem vida’ por muitos anos, quem dirá séculos. Isto é, pessoas iriam ficar sem morar naquela região. Por isso, armas nucleares são tão perigosas.

POR ISSO CIENTISTAS AFIRMAM QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO

E levando em consideração tais fatores, o relógio que marca o fim, foi adiantado mais um pouco. E de fato, ele está bem próximo e em breve irá ocorrer. Já que o cenário mundial atual, é caótico, sem contar na grave pandemia que o mundo vive. A humanidade pede por socorro, ela pede por paz, não por guerra. E o fim pode ser evitado, só depende de todos, isto é, não é uma ação pontual de um só indivíduo, mas uma gama de ação acerca disso. Assista o vídeo na íntegra

LEIA MAIS

+ Filha secreta de Leonardo, após rejeitar milhões do cantor, escandaliza e fala da fortuna: “Sou herdeira”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.