Feito com carinho
Urgente! Fátima Bernardes entra às pressas na Globo e dá PIOR notícia sobre PELÉ após internação e fãs entram em desespero: “Piora”
Urgente! Fátima Bernardes entra às pressas na Globo e dá PIOR notícia sobre PELÉ após internação e fãs entram em desespero: “Piora”, vejam;
Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes, acabou recebendo uma triste notícia aí vivo durante a edição do Encontro, onde a Jornalista renomada Michelle Loreto, acabou trazendo mais detalhes sobre a nova internação do ex jogador, por conta de uma infecção.
“Ele apresentou uma infecção urinária durante o tratamento que ele está fazendo para câncer, ele está internado. E eu queria dizer assim: isso é muito comum, sabe, gente, em quem está fazendo um tratamento assim mais forte. Em pessoas mais velhos, muitas vezes, inclusive, elas nem dão o alerta”, iniciou a repórter.
“Por isso, desconfie se a pessoa está mais quietinha, enjoada. Um idoso, principalmente, porque às vezes o idoso nem febre apresenta em uma infecção urinária. Pelé está bem e deve ter alta nos próximos dias, apesar dessa infecção urinária”.
Urgente! Fátima Bernardes entra às pressas na Globo e dá PIOR notícia sobre PELÉ após internação e fãs entram em desespero: “Piora”
Doença e ida ao hospital
No início da última semana semana, o querido ex-jogador Edson Arantes do Nascimentos, mais conhecido como Rei Pelé, havia recebido alta do hospital logo após uma longa sessão de quimioterapia.
Até então, segundo informações cedidas pela ESPN, o ex-futebolista acabou tendo uma grande piora no seu quadro de saúde, na última sexta-feira (21/1).
Po´rem, desta vez o ex-jogador de 81 anos acabou sendo diagnosticado com um câncer generalizado.
De acordo com a ESPN, os tumores acabaram se espalhando pelo corpo do ex-jogador, que acaba se tornando mais grave ainda. Nos últimos meses de 2021, o veterano ficou boa parte do ano internado, por conta de sua idade um pouco avançada, e também por conta de um tratamento que estava realizando.
No início, havia sido diagnosticado câncer no fígado, no intestino e no pulmão.
PELÉ TRANQUILIZA FÃS APÓS FAKES NEWS
“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.