Urgente: Gabriel Monteiro é alvo de atentado no RJ e detalhes são divulgados “FOI CONFIRMADO”

Urgente: Gabriel Monteiro é alvo de atentado no RJ e detalhes são divulgados:

Uma notícia que tem dado muito o que falar nas redes sociais é sem dúvida o caso do vereador mais polêmico do estado do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro( PSD), que afirmou ter sido alvo de uma tentativa de homicídio no domingo (1°), em Quintino, localizado na Zona Norte da Capital. O veículo utilizado pelo vereador ficou com várias marcas de bala, no entanto, não houve feridos.
Segundo informações apuradas pelo próprio parlamentar, ele estava de folga e foi a uma festa de aniversário beneficente acompanhado de sua equipe, no entanto, no meio da celebração apareceram esses criminosos que dispararam os disparo em direção a sua pessoa.

Urgente: Gabriel Monteiro é alvo de atentado no RJ e detalhes são divulgados:

“ Quando a gente chegou, a primeira vista estava tudo tranquilo, não registramos nenhuma anormalidade. Todavia, passados uns 30 minutos, surgiram bandidos fortemente armados e nos cercaram e dispararam vários tiros de fuzil e pistola contra mim e meus homens. Era possível ouvir em vários momentos eles gritando que eu iria morrer”, revelou à emissora Globo.

Depois do ocorrido, foram encaminhada para o local do atentado pelo menos umas 10 viaturas para atender a ocorrência. Segundo a Polícia Civil, testemunhas já foram ouvidas e um estudo técnico será realizado no local do ocorrido, o episódio foi registrado na 29° DP( Madureira), como tentativa de homicídio.
Confira o vídeo abaixo:

Copy