Feito com carinho
Urgente! Grupo de hackers “Anonymous” declaram guerra contra Presidente Jair Bolsonaro e expõem vídeo ameaçador. Assista;
Urgente! Grupo de hackers “Anonymous” declaram guerra contra Presidente Jair Bolsonaro e expõem vídeo ameaçador, vejam;
A internet está ficando uma loucura desde algumas horas, o motivo? O grupo que se denominam “Anonymous”, acabaram emitindo um vídeo, onde o principal citado é ninguém menos que o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
Para você que não se recorda, ou não se lembra, esse grupo é conhecido por serem hackers, extremamentes poderosos, e espalhados por todo o mundo, o grupo já chegou a expôr e também ameaçar a algum tempo, o ex presidente dos Estados Unidos, Trump, além de já teriam ameaçado outros países.
O grupo luta, segundo eles, pela democracia e justiça, e estão dispostos até mesmo a expôr coisas secretas, e coisas que absolutamente nenhum cívil saiba, e desta vez, a ameaça que fizeram foi diretamente para Jair Messias Bolsonaro.
Os hackers invadiram e postaram o vídeo no site da empresa FIB Bank, e ameaçaram o presidente a respeito de um suposto golpe, devido as eleições, e também convocaram a população para lutarem no dia da independência, 7 de setembro, pela democracia.
“O que Bolsonaro pretende com este chamado é preparar uma narrativa onde o povo deseja que ele permaneça no poder uma vez que as eleições não são confiáveis de acordo com ele”, disse um dos hackers no vídeo usando a máscara.
“É importante que neste 7 de setembro, nós tomemos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês”, afirmaram.
Veja o vídeo:
Urgente! Grupo de hackers “Anonymous” declaram guerra contra Presidente Jair Bolsonaro e expõem vídeo ameaçador. Assista;
Confira o discurso completo:
“Saudações, cidadãos do mundo. Muitos acontecimentos recentes do Brasil nos chamaram a atenção. O presidente Jair Bolsonaro sabe que sua aprovação tem caído entre a população que tem sido massacrada pelas atrocidades cometidas por seu desgoverno. Desde então, ele vem flertando cada vez mais com a possibilidade de um golpe.
Assim como Trump, depois de ter colocado o processo eleitoral em suspeita sem nenhum tipo de evidência plausível e ser derrotado, tudo que restou a Bolsonaro foi ser vago em suas recentes declarações em seu chiqueirinho: “Pode ter certeza, vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se assim vocês desejarem”. O que Bolsonaro pretende com este chamado é preparar uma narrativa onde o povo deseja que ele permaneça no poder uma vez que as eleições não são confiáveis de acordo com ele. Como se o povo quisesse o fim da pouca, imatura e limitada democracia que ainda possuem.
Nós, no entanto, acreditamos que o caminho para uma sociedade ideal vem com mais democracia, e não menos. Com a participação popular nas tomadas de decisão, ao invés de uma carta branca sendo entregue a cada 4 anos. Acreditamos na autogestão, e não na falácia de um ditador benevolente. O povo merece poder, não um coturno em sua cara. Por isso, é importante que neste 7 de setembro, nós tomemos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova.
Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês. O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe.
A guerra está declarada e faremos você pagar por seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende. Nós fazemos o pão que você come, nós arquivamos os seus documentos, nós entregamos suas encomendas, nós estamos em todo lugar. Nós somos Anonymous.”
Quatro estupr4dores são m0rtos durante reconstituição do crime
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.