Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Jair Bolsonaro convoca reunião de emergência com Forças Armadas e o PIOR acaba sendo confirmado “TERROR”

URGENTE: Jair Bolsonaro convoca reunião de emergência com Forças Armadas e o PIOR acaba sendo confirmado “TERROR”. Ainda no início deste mês, muitos brasileiros estavam esperando a chegada do segundo turno segundo turno para eleger o novo presidente da República, entre o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). A disputa entre ambos chegou a ser disputada do começou ao fim, tendo momentos em que a votação chegou a ficar empatada. Já por fim, Lula acabou ultrapassando Bolsonaro após ser apurado os votos do Nordeste e Norte do país, vindo a vencer.

Durante a noite da última quarta-feira, às 20h30, Jair Bolsonaro realizou uma reunião em Brasília, junto com o ministro da Justiça e com líderes das Forças Armadas, porém, ninguém sabe ainda o motivo da reunião, todavia, muito se fala em um possível golpe militar, ou o que eles chamam de intervenção militar. Recentemente o ministro da Defesa publicou em suas redes, um relatório importante onde fala sobre o respeito que temos que ter com as urnas eletrônicas, e que temos que acreditar nas apurações feitas. Após isso, alguns perfis chegaram a acusar de fraude nas urnas.

E na tarde de hoje (10/11), o atual ex-presidente da República, acabou convocando os generais do Alto Comando, os comandantes das Forças Armadas, e Paulo Sérgio Nogueira, o ministro da defesa, para se tratar dos relatórios feitos sobre as eleições que ocorreu recentemente, no último dia 02 deste mês. O estudo chegou a ser entre ao Tribunal Superior Eleitora ainda hoje, e ainda não excluiu a possibilidade de uma possível fraude das urnas eletrônicas.

Confira a seguir o relatório feito:

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.