Feito com carinho
Urgente! Jogador famoso é condenado por abusar sexualmente de uma mulher, confira!
O jogador Robinho e um amigo, Ricardo Falco. foram condenados a nove anos de prisão por abusar sexualmente de uma mulher.
A decisão foi da última instância na Justiça italiana. O colegiado, formado por cinco juízes escutou a defesa do jogador e a decisão após todos os recursos serem avaliados saiu na tarde da última quarta-feira (19).
Mesmo que a Itália peça a expedição do atacante e do amigo, eles devem cumprir a pena em presídios do Brasil, visto que o país não extradita seus habitantes, pois é proibido pela Constituição. O que pode acontecer é a Itália pedir uma transferência da pena a justiça do Brasil, o que terá que esperar o STJ (Supremo Tribunal da Justiça) para realizar a homologação da sentença. Não tem período determinado para que esse processo ocorra.
O famoso jogador Robinho sempre negou ter abusado sexualmente da vítima nas vezes que foi interrogado sobre o caso, porém assumiu que se envolveu com a mulher. Robinho foi contratado pelo Santos no ano de 2020, mas por causa da grande repercussão do caso, o clube cancelou seu contrato com o jogador.
Urgente! Jogador famoso é condenado por abusar sexualmente de uma mulher, confira!
Recorde o caso
Robinho, o amigo Falco e outros 4 brasileiros foram apontados por abuso sexual contra uma mulher em uma boate de Milão, no 2013. A mulher na época tinha 23 anos e era de origem albanesa.
A ocorrência contra Robinho e os outros brasileiros está suspensa, porém, poderá ser reaberta a qualquer momento depois da condenação do atacante e de Falco. No período que ocorreu as investigações do caso de violência sexual, os acusados não se encontravam na Itália e, consequentemente, não foram autuados.
Em 2020, vazaram áudios de Robinho e dos outros acusados zombando da vítima. Esses áudios foram o ápice para o rompimento do contrato do Santos com Robinho.
Vídeo: Depois de doar rim para namorado, famosa descobriu que ele era casado, confira!
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.