Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ URGENTE ] M0RRE filho de querido CANTOR com ATRIZ aos 3 aninhos

[ URGENTE ] M0RRE filho de querido CANTOR com ATRIZ aos 3 aninhos

Nos últimos dias uma triste notícia envolvendo o pequeno filho de uma atriz acabou chocando a todos após seu pequeno vir a falecer, mas o motivo foi o que deixou todos indignados.

O filho do músico Granger Smith, com sua mulher, Amber Emily, publicou em suas redes sociais que vem recebendo muitas mensagens de ódio por conta da morte de seu pequeno filho. Amber e Granger perderam seu filho River, de apenas 3 anos de idade, em junho de 2019, após o pequeno River se afogar.

Em 2021, a atriz deu à luz ao um novo filho, Maverick. No dia de hoje, a atriz usou sua conta oficial do Instagram, para mostrar aos seus fãs que ainda recebe mensagens maldosas sobre o assunto.

“Por que ele não estava devidamente protegido e supervisionado corretamente? Não é da minha conta, não estou tentando ser cruel, mas deixar um bebê se afogar e depois ter outro… “, disse uma seguidora..

“Como vocês se sentem sabendo que a morte dele foi 100% evitável? E depois apenas seguir adiante? Eu jamais conseguiria me perdoar se estivesse nessa situação. A prioridade dos pais deve ser a segurança e proteção de seus filhos. Você pode tentar se justificar ou arranjar desculpas, mas isso não muda o fato”, disse a seguidora.

[ URGENTE ] M0RRE filho de querido CANTOR com ATRIZ aos 3 aninhos

Após postar o longo texto que recebeu, Amber respondeu ironicamente:

“Não é da conta dela e ela não está tentando ser cruel, hein? O Senhor é minha força quando nós ainda, três anos depois, recebemos mensagens como essas”, disse ela.

Outro comentário ainda dizia: “Por que vocês foram pais tão irresponsáveis?! Ensinem bebês a nadar, fechem a piscina, protejam seus filhos! Isso foi sua culpa, você matou seu filho. Realmente nojento”. Amber respondeu dizendo: “Não posso culpar essas pessoas. Eu levei três anos para não deixar que esses comentários me machuquem mais, mas eu perdoo essas pessoas”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.