Feito com carinho
Urgente: Mãe de famoso é morta a pauladas e choca o Brasil, confira
A mãe de Delino Marçal, cantor gospel muito conhecido, foi assassinada na Igreja Assembleia de Deus.
A Polícia Civil informou que a senhora foi atingida com diversos golpes nesta sexta-feira (14), por um jovem de 22 anos após ele ter invadido o templo e brigar com um fiel que estava no local. A polícia ressaltou que o assassino também teria jogado pedras em um ônibus. O meliante foi preso em flagrante.
A vítima do assassinato foi identificada pela Polícia Civil como Odete Rosalina Machado da Costa, 79 anos. A senhora era muito conhecida por todos, e era pastora no templo no qual foi brutalmente morta. No boletim de ocorrência consta que a pastora e mãe de Delino Marçal foi encontrada sem vida na calçada. A identidade do assassino não foi noticiada pela polícia.
Urgente: Mãe de famoso é morta a pauladas e choca o Brasil, confira

Em nota, segundo o boletim de ocorrência:
“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, de acordo com uma parte do boletim de ocorrência.
O Corpo de Bombeiros foi até o local para atender a senhora, entretanto Odete Rosalina não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o homem escapou do local do crime após matar a pastora e posteriormente jogou pedras em um ônibus de transporte coletivo.
Delino Marçal é um cantor muito conhecido no mundo gospel. Suas composições são bastante conhecida, e algumas que fazem bastante sucesso são “Deus é Deus” e “Que amor é esse”. O compositor agora segue carreira solo, mas já compôs músicas para artistas de grande sucesso, a exemplo de Henrique César, Elias Souza, entre outros. Em 2019 Delino foi premiado no Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.