Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Michelle Bolsonaro poderá ser PRESA, após provas a ligarem à suspeita de… Ver mais

O Palácio da Alvorada estava com muitas infiltrações no teto, os móveis muito deteriorados e o piso de jacaranda esburacado e sem manutenção. Mas o que mais chamou a atenção foram os relatos sobre coisas absurdas que ocorriam fora dos holofotes, no Palácio da Alvorada. Michelle Bolsonaro poderá até mesmo se tornar suspeita de caixa 2 no Palácio.

Foto de Michelle e Bolsonaro. Michelle Bolsonaro poderá se tornar suspeita de caixa 2. Foto: internet.
Michelle Bolsonaro poderá se tornar suspeita de caixa 2.

A deterioração e as suspeitas

Nos quatro anos que Jair e Michelle Bolsonaro estiveram no prédio projetado por Oscar Niemeyer para ser a principal residência da Presidência da República do Brasil, eles não pareciam cuidar muito bem do local, que inclusive, foi lugar de muitas confusões barulhentas, assédio moral a funcionários e de transações financeiras pouco usuais que vão ao encontro das suspeitas de caixa 2 reveladas que estão sob investigação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

O portal Metrópoles entrevistou vários funcionários do palácio, inclusive militares. Eles relataram que Bolsonaro e Michelle demonstravam ser muito diferentes longe dos holofotes. Há histórias como as do pastor de evangélico, amigo de Michelle, o qual foi presenteado com o cargo de administração do palácio. Relatos dizem que ele insultava os subordinados e até mesmo ameaçava tirar o lanche de quem sequer questionasse ele.

Veja também: LULA manda recado para Glória Maria após morte ser confirmada e deixa todos sem reação

 

Brigas familiares e caixas de picanha

Relatos dizem que Michelle tinha muitas brigas e discussões com os filhos de seu marido, Carlos e Jair Renan, na frente dos empregados. Em uma dessas confusões, Jair Renan precisou até mesmo ser contido pelo pescoço por um segurança, segundo relato.

Bolsonaro também teria feito algo inacreditável: ele teria arrombado a adega do palácio. Teria supostamente, chutado a porta do cômodo onde estão armazenados os estoques de vinhos da residência oficial.

Funcionários de confiança de Bolsonaro, supostamente levavam embora caixas de picanha, camarão e bacalhau comprados com dinheiro público que estavam na câmara frigorífica na cozinha.

As moedas jogadas por turistas no espelho d’água na entrada do Palácio também teria sido pegas pelo “síndico” com a autorização de Michelle, para supostamente serem doadas a uma igreja

Também relatam que havia um grande fluxo de dinheiro vivo para bancar despesas privadas de Michelle e seus parentes.

Veja também: Antes de morrer, Glória Maria deixou recado para BOLSONARO e o que ela confessou deixou todos sem acreditar – VÍDEO.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.