Feito com carinho
URGENTE: Morreu agora a pouco o nosso querido ATOR, ele teve um AVC hemorrágico. ‘VAI DEIXAR SAUDADES’
URGENTE: Morreu agora a pouco o nosso querido ATOR, ele teve um AVC hemorrágico. ‘VAI DEIXAR SAUDADES’
Recentemente o país acabou se deparando com uma triste notícia após mais um famoso da Globo vir a falecer. Após a triste perda do nosso querido apresentador Jô Soares, acabamos perdendo um ator querido e famoso.
Trata-se de Jairo Lourenço, que acabou falecendo aos seus 60 anos, no Paraná. Ele que ficou reconhecido após interpretar ‘Luciano’, personagem que era melhor amigo de Ivan, interpretado pelo ator Antonio Fagundes, em “Vale Tudo”, novela exibida na Rede Globo em 1988, que acabou virando um grande clássico em toda a televisão brasileira.
Jairo Lourenço veio a falecer após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O ator que estava morando em São José dos Pinhais, um município de Curitiba, no Paraná.
O ator que já havia chegado a fazer parte do elenco de muitas outras novelas de sucesso, como “Força de um desejo”, e “O Dono do Mundo”, fazendo mais uma parceria com o ator Antonio Fagundes.
URGENTE: Morreu agora a pouco o nosso querido ATOR, ele teve um AVC hemorrágico. ‘VAI DEIXAR SAUDADES’
MORTE DE JÔ SOARES
O humorista esteve internado há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, conforme confirmou sua assessoria.
Há cerca de dois anos atrás, um áudio que acabou vindo a tona, chamou muita a atenção de todos, após o apresentador fazer algumas criticas à Rede Globo, após trabalhar na emissora por muito tempo,
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho por conta de uma pneumonia. Contudo nesta madrugada uma tristeza notícia se confirmou para o Brasil, o famoso apresentador, humorista, e roteirista falecia por volta das 2 horas da manhã desta sexta feira.
O humorista Jô Soares foi conhecido por grandes atrações e personagens na televisão brasileira. O apresentador fez grande sucesso com a Família Trapo. Contudo seu auge foi na década de 80, ao comandar o programa Viva o Gordo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.