Urgente! Neymar declara seu voto e causa tumulto nas redes sociais deixando todos em CHOQUE! Veja

Urgente! Neymar declara seu voto e causa tumulto nas redes sociais deixando todos em CHOQUE! Veja

Após fazer vídeo mandando um “abraço” para Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, o jogador reapareceu por meio de sua conta oficial do Tik Tok com um vídeo apoiando o atual presidente.

No vídeo publicado, o jogador aparece dançando uma música onde cita o apoio de Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo abaixo:

NEYMAR FAZ VÍDEO PARA MICHELLE BOLSONARO E JAIR BOLSONARO

No vídeo feito, o jogador agradece pela presença do casal que estiveram no Instituto Projeto Neymar Jr., localizada na Praia Grande, no litoral da capital paulista.

Como poucos sabem, o casal estiveram presentes no projeto social, junto com Tarcísio de Freiras, o ex-ministro, que atualmente é candidato à Governador de São Paulo.

Através das redes sociais, o jogador aparece em um vídeo dando um recado especial para o casal. Inclusive, Neymar pediu desculpas por não estar presente no instituto no mesmo dia para recebê-los. Segundo o camisa 10 do PSG, o mesmo está com sua agenda muito cheia por conta de toda a preparação para a Copa do Mundo que acontecerá no fim deste ano.

“Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle. Passando para agradecer a visita ilustro de vocês. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe”, iniciou Neymar.

“Mas da próxima vez estarei junto, tá? Espero que vocês aproveitem essa visita aí no Instituto, que é o meu maior gol que eu já fiz na vida. E eu tô muito feliz que vocês estão aí, tá? Beijo enorme, fica com Deus. Tchau, tchau”.

VOLTAR A PÁGINA ANTERIOR

Copy