Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente: Pastor da Banda Casa Worship Suspeito de Crimes Sexu4is é Preso em Goiás… Veja Prints

Pastor Davi Passamani foi preso após mulher denunciar ter sido vítima de crime sexual.

O pastor Davi Passamani, preso em Goiânia, começou a ser investigado após duas denúncias de crimes sexuais. Uma das vítimas denunciou Passamani no fim de 2023 e prints mostram a conversa entre o religioso e a fiel. Segundo a defesa do religioso, a prisão está relacionada a este caso.

Mulher denuncia ter sido importunada sexualmente pelo pastor Davi Passamani, em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pastor Davi Passamani foi preso após mulher denunciar ter sido vítima de crim3 sexu4l

Portanto, quando Passamani chegava para participar de um louvor no Jardim Goiás, na capital, ele foi preso. A defesa do pastor confirmou a informação ao g1 e argumentou que a prisão é parte de “conspirações para destruir sua imagem”.

Em dezembro de 2023, o g1 Goiás mostrou o caso. A vítima disse que, primeiramente, o pastor mandou uma mensagem de texto perguntando se ela estava bem. A mulher respondeu que sim e agradeceu Davi pelas orações que ele fez a ela em momento anterior.

Segundo a vítima, o pastor perguntou sobre o namorado dela e descobriu que a relação havia chegado ao fim. A partir disso, perguntou se podia confiar na vítima para fazer algumas confissões (veja prints abaixo). Ela disse que sim e ele passou a narrar uma fantasi@ er0tica que havia imaginado com ela.

Prints mostram momento em que pastor Davi Passamani conversa com fiel, a importunando sexualmente (Goiânia/Goiás) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na sequência, ligou para a mulher por chamada de vídeo e mostrou as partes íntimas, conforme o que ela narra na ocorrência policial. Depois, desligou a câmera e, apenas por áudio, passou a se masturb@r. A vítima narra que o pastor desligou a ligação e continuou mandando mensagens, mas ela não respondeu mais.

Na noite de quinta-feira (4), agentes da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher prenderam Passamani, suspeito de crimes sexuais. Contudo, a última vítima registrou boletim de ocorrência em 20 de dezembro de 2023, relatando que o líder religioso mandou mensagens falando sobre s3xo e chegou a descrever fantasias er0ticas.

Leia mais: Claudia Leitte revela descoberta de diagnóstico médico: “Vontade de chorar o tempo inteiro”

 

Comentários estão fechados.