Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente! Polícia descobre o que aconteceu com crianças e avó que desapareceram misteriosamente

O mistério que vinha assustando moradores da cidade de Anápolis, em Goiás, chegou ao fim. Uma avó e duas netas estavam desaparecidas, após terem saído juntas para comprar presentes, a cerca de sete dias atrás.

As crianças se chamam Isabella Silva Fernandes, de 11 anos, e Julia Silva Fernandes, de 6 anos. Inicialmente, quem percebeu o sumiço das crianças foi a mãe delas, que estava no centro da cidade com sua mãe e filhas, e as deixou por um momento, enquanto o trio iria comprar presentes.

De acordo com informações reveladas pela família, a avó das crianças já havia desaparecido no ano passado, em setembro, enquanto passava por uma crise depressiva. Agora, a polícia conseguiu encontrar a avó e as crianças, que felizmente não tinham ferimentos, mas estavam com fome e muito assustadas.

Criança e avó que sumiram misteriosamente foram descobertas,

As crianças e avó, foram encontradas em um local de mata, próximo a um córrego, na cidade de Goianápolis. De acordo com o policial encarregado do caso Wesley Da Cunha, foi ele quem encontrou as crianças a avó desaparecidas, e descreveu como estava a avó no momento do encontro, disse:

“A avó estava sem condições de conversar, mal conseguia andar. As crianças só choravam e pediam comida”

Conforme a enfermeira Janaína Rosa, que trabalha no hospital onde as crianças e avó foram levadas para receber cuidados médicos, foi realizada uma avaliação psiquiátrica na avó, assim que chegou na unidade de saúde, mas até o momento não se tem mais informações sobre o estado mental da avó.

O pai das crianças, chamado Francisco Edilson Fernandes, também participava das buscas, ao lado da ex-mulher, mãe das crianças. Agora a família respira com tranquilidade, e se recuperam do grande susto, e felizmente com boas notícias, pois nenhuma das pessoas envolvidas se feriram.

Saiba mais:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.