Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Policia Federal invade jogo AO VIVO entre Brasil x Argentina e a partida é cancelada; ASSISTA AO VÍDEO

URGENTE: Policia Federal invade jogo AO VIVO entre Brasil x Argentina e a partida é cancelada; ASSISTA AO VÍDEO

A partida que seria realizada por conta das eliminatórias da próxima Copa do Mundo 2022, entre a seleção brasileira enfrentaria a seleção argentina, teve que ser paralisada urgentemente logo após a polícia federal e a Anvisa invadir o campo com o intenção de impedir a partida que aconteceria neste domingo (5).

A Anvisa invadiu imediatamente o campo do Estádio da Neo Química Arena pois haviam alguns jogadores da seleção argentina que não poderia estar no Brasil, tudo isso porque eles não fizeram a quarentena obrigatória.

A quarentena obrigatória foi criada para que não houvesse mais casos ainda da Covid-19. Isso ocorre quando alguma pessoa quem tem destino de chegada ou ida de um país que está em estado vermelho (muitos casos da Covid-19).

Os jogadores são eles:

Giovanni Lo Celso – meio campista (Tottenham – Inglaterra)

Emiliano Buendía – meio campista (Aston Villa – Inglaterra)

Emiliano Martínez – goleiro (Aston Villa – Inglaterra)

Cristian Romero – zagueiro (Tottenham – Inglaterra)

O jogo chegou a ser iniciado, porém não durou muito até a entrada da Polícia Federal e da Anvisa.

URGENTE: Policia Federal invade jogo AO VIVO entre Brasil x Argentina e a partida é cancelada; ASSISTA AO VÍDEO

Durante a transmissão do jogo entre Brasil x Argentina, o dirigente da Anvisa chegou a falar sobre o que estava acontecendo:

“São quatro jogadores. Eles, ao chegarem em território nacional, apresentam a declaração de saúde do viajante. Neste documento não falava que eles passaram por um dos três países que estão restritos, justamente para a contenção da pandemia. Mas depois foi constatado que eles passaram pelo Reino Unido. Foi constatado entre ontem de noite e hoje. Chegamos nesse ponto porque tudo aquilo que a Anvisa orientou, desde o primeiro momento, não foi cumprido. Eles tiveram orientação para permanecer isolados para aguardar a deportação. Mas não foi cumprido. Eles se deslocam até o estádio, entram em campo, há uma sequência de descumprimentos” – contou o dirigente da Anvisa.

O jogo até então não teve continuidade, sendo assim, foi cancelado. Até agora não se sabe se ainda ocorrerá em outro dia, ou se a seleção brasileira ganhará por WO.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, chegou a falar um pouco sobre o ocorrido:

“Todos levaram um susto. Primeiro quero dizer que é lamentável um episódio desse tipo. Brasil e Argentina desperta o interesse de todo mundo. Há três dias, pelo o que tomamos conhecimento, a Anvisa já estava acompanhando a seleção da Argentina. Se estava acompanhando, e tem o protocolo da Anvisa. Nos causou muita estranheza deixar para depois que o jogo se iniciasse. Em momento algum a CBF foi parte, por quem quer que seja, com relação a qualquer negociação para retirar atletas da equipe. Muito pelo contrário, a CBF respeita as normas sanitárias, isso seria uma situação da Conmebol com a Anvisa. Ainda antes da partida se iniciar, o delegado da partida disse que poderiam jogar, para depois serem deportados. Mas depois, por um motivo que a CBF não conhece, mudaram.”

Leia mais:

LUTO: Acaba de m0rrer EX-BBB, aos 43 anos após realizar uma cirurgia e amigos e familiares ficam sem acreditar “Descanse em paz”

Menina de 9 anos passa 21 dias internada e é submetida a cirurgias após fazer escova progressiva no cabelo;

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.