Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Presidente acaba de demitir 1000 funcionários com medo de ser envenenado

Uma notícia no mínimo estranha acabou de vir à tona, mesmo que isso tenha ocorrido há algum tempo. Isto é, o atual presidente da Rússia, demitiu cerca de 1000 funcionários ‘públicos’ e o motivo vai chocar você. Vale lembrar, que é bem comum em alguns governos ocorrer certos atentados à vida do presidente vigente, com o intuito de levá-lo a óbito e deixar a cadeira vaga. Mas para que isso não ocorresse, Putin tomou uma decisão drástica.

A morte de governantes por envenenamento é uma ocorrência comum ao longo da história. Enquanto alguns acreditam que isso se deve ao fato de que aqueles que estão no poder são frequentemente alvo de tentativas de assassinato, outros acreditam que os próprios governantes são responsáveis por suas próprias mortes. Independentemente do motivo, existem várias maneiras pelas quais os governantes podem se proteger de serem envenenados.

Uma maneira de se proteger do envenenamento é comer apenas alimentos que foram preparados por alguém de confiança implícita. Isso significa que todos os alimentos devem ser cozidos na frente da régua e servidos imediatamente. Além disso, o governante deve evitar comer alimentos que foram deixados de fora ou sentados por muito tempo.

Outra maneira de se proteger de ser envenenado é beber apenas água fervida ou destilada. Isso matará quaisquer bactérias ou contaminantes que possam estar presentes na água. Outra maneira é fazer com que alguém prove sua comida antes de comê-la. Outra maneira é comer apenas alimentos que tenham sido preparados por alguém em quem confiam. Finalmente, eles podem fazer com que alguém teste sua comida para ver se há veneno antes de comê-la.

CONTINUAR LEITURA

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.