Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente! Presidente do Haiti é morto a tiros e mundo acorda de #LUTO

Nesta última quarta-feira, uma triste notícia assolou o Brasil e o mundo. Jovenel Moise, presidente do Haiti, foi assassinado em um ataque residencial.

A residência do parlamentar ficava na capital do país, Porto Príncipe.

Não sabe-se ao certo a causa do homicídio, contudo, o primeiro-ministro do país anunciou a notícia bem triste e impactado. E revelou que a primeira dama também havia sido atingida. Contudo, apenas com um tiro.

O crime ocorreu pela madrugada desta última quarta-feira, 7, por volta das 1 AM, quando todos já estavam descansando.

Quando um grupo de pessoas não identificadas invadiram a casa.

Segundo testemunhas, alguns falavam Espanhol. E então, atacaram e feriram o presidente mortalmente e e sua esposa, a primeira-dama, que sobrevive.

Pânico

Os populares ficaram bastante preocupados pelo ocorrido. E se indagaram “cadê a segurança?” Se até o presidente foi morto, quem dirá nós. Fato que deixou todos em choque. Contudo, as autoridades pediram apenas calma.

E que a Policia e Força nacional irá conter e garantir a segurança de todos na região. Ele afirma que as medidas protetivas estão sendo devidamente tomadas, e que os riscos de tais fatos ocorrerem novamente serão diminuídos exponencialmente.

Velório

Primeiramente, não sabe-se ao certo acerca do velório do parlamentar. Contudo, acredita-se que será cerimônia privada. Sem abertura para o público.

A fim de evitar aglomerações e possíveis rebeliões. Em fevereiro, já havia tido uma tentativa de ataque, contudo, policiais da região obtiveram sucesso e impediram a morte.

Mais notícias em breve.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.