Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente! Presidente é diagnosticado com câncer e PIOR notícia acaba sendo confirmada às pressas “Câncer Terminal”

Urgente! Presidente é diagnosticado com câncer e PIOR notícia acaba sendo confirmada às pressas “Câncer Terminal”

Desde o começo da guerra envolvendo os países da Ucrânia e da Rússia, qualquer coisa que acontece nesses dois países acaba virando notícia, e muitas pessoas comentam sobre por se tratar de um assunto muito delicado, e após alguns meses desde o início desta guerra se passar, algumas coisas envolvendo o presidente acabaram deixando todos em estado de choque.

Foi confirmado na tarde da última sexta-feira (13), pelo estado após exames serem confirmados pelo presidente onde foi confirmado que ele está “gravemente doente”, após ser confirmado um câncer grave.

Podemos confirmar que Putin está em péssimas condições psicológicas e físicas. Está muito doente. Ele sofre de várias doenças ao mesmo tempo, uma delas é o câncer”, contou Kyrylo Budanoyk, major-general, em entrevista condedida ao Sky News, emissora britânica, porém, sem dar muitos detalhes sobre sua declaração.

Antes disso, já havia algumas especulações que poderia se tratar de um “câncer terminal”, porém, ainda não foi confirmado nada. Estamos falando do atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, que teve essa notícia confirmada na tarde da última sexta-feira (13).

Putin recebeu diagnóstico de câncer (Foto: Reprodução / TV Globo)

Urgente! Presidente é diagnosticado com câncer e PIOR notícia acaba sendo confirmada às pressas “Câncer Terminal”

CASO JAIR BOLSONARO:

Na noite da última segunda-feira (28/03), uma notícia acabou deixando todos os brasileiros em choque!

O presidente Jair Messias Bolsonaro acabou sendo internado às pressas após sentir um forte desconforto no Palácio do Planalto. O presidente do Brasil foi atendido pelos médicos da equipe da presidência e sendo encaminhado às pressas para a unidade de saúde de Brasília para realizar alguns exames.

O chefe Executivo federal já estava sendo esperando para a cerimônia de filiação de alguns ministros da Infraestrutura, entre eles, Tarcísio Gomes e Damares Alves, mas acabou não comparecendo.

Segundo algumas informações cedidas pela repórter Iasmin Costa, o ministro da Tecnologia e Ciência, Marcos Pontes, tranquilizou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e confirmou que Jair Bolsonaro foi submetido para realizar alguns “exames de rotina”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.