Feito com carinho
URGENTE: Presidente é diagnosticado com DOENÇA GRAVE e o PIOR acaba sendo confirmado
Na tarde deste sábado (30/07), o mundo acabou recebendo uma das piores notícias do último dia onde o querido presidente acabou sendo diagnosticado com uma doença grave e deixando todos a população em estado de choque e sem acreditar
Aos 79 anos, o atual presidente dos Estados Unidos acabou testando positivo pela segunda vez apenas neste mês de julho para a Covid-19, Joe Biden declarou nesta tarde na Casa Branca sobre a doença. Segundo o governo dos Estados Unidos, trata-se de um caso “positividade rebote”, por não ser a primeira infecção, e sim a segunda em curto espaço de tempo.
“Positividade Rebote”, o termo vem sendo muito usado por agências de saúde americanas e por pesquisadores para conseguir descrever a atual situação de alguns pacientes que receberam o remédio ‘Paxlovid’, rémedio conhecido por fazer parte da Pfizer, e que o pequeno ciclo de cinco dias de tratamento acabaram sentindo outros sintomas, e vindo a testar positivo para a doença.
Dentro do atual governo do país, Joe Biden já não é o primeiro a ter o famoso “rebote”. O médico Anthony Fauci, aos 81 anos, considerado conselheiro médico da Casa Branca, acabou sendo diagnosticado com a Covid-19 no mês passado, e recebeu o remédio da Pfizer, e dias depois realizou novos testes que acabaram indicando positivo para a Covid.
O Paxlovid é um medicamento antiviral: especialistas analisam que, em uma minoria dos casos, a atuação da droga no organismo é insuficiente para interromper toda a replicação viral do Sars-Cov-2, permitindo seu ressurgimento após o ciclo de tratamento.
URGENTE: Presidente é diagnosticado com DOENÇA GRAVE e o PIOR acaba sendo confirmado
OUTRO PRESIDENTE FICA EM ESTADO PÉSSIMO
Podemos confirmar que Putin está em péssimas condições psicológicas e físicas. Está muito doente. Ele sofre de várias doenças ao mesmo tempo, uma delas é o câncer”, contou Kyrylo Budanoyk, major-general, em entrevista condedida ao Sky News, emissora britânica, porém, sem dar muitos detalhes sobre sua declaração.
Antes disso, já havia algumas especulações que poderia se tratar de um “câncer terminal”, porém, ainda não foi confirmado nada. Estamos falando do atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, que teve essa notícia confirmada na tarde da última sexta-feira (13).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.