Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente!! Querido apresentador da Globo morre e fãs entram em desespero “Não pode ser ele”

Nesta última terça-feira, 27, o apresentador e radialista Roberto Figueiredo veio à óbito. Infelizmente, morreu aos 87 anos de idade.

Logo após passar por uma travada luta contra covid-19 e voltar para casa, acabou não resistindo.

Primeiramente, o jornalista bastante conhecido por um feito em sua carreira. Cujo foi o responsável por apresentar ao público última edição do programa Repórter Esso, cujo foi ao ar em 31 de dezembro de 1962.

Embora tenha passado duas semanas internadas em razão da covid-19, sua morte teve causa desconhecida. Contudo, não sabe-se ao certo o real motivo de sua morte. Os laudos constam como morte não identificada.

Detalhes chocantes

E então, nessa última terça-feira, 27, os jornalistas tiveram a grande responsabilidade de anunciar a sua morte. Cujo deixou fãs desesperados, muitos descreveram “não pode ser ele”.

Portanto, pode ser concluído que era bastante amado pelos fãs e colegas de profissão. É válido ressaltar que sua hospitalização em São Lucas, Zona Sul, Rio de Janeiro, era em razão da covid-19.

Outros trabalhos marcantes do Jornalista foi na Rede Globo, Tupi e algumas rádios da época. Além disso, Roberto foi eleito deputado pelo PTB.

Infelizmente deixou para trás quatro filhos: Márcia, Diogo, Zé Roberto e Roberta. Além de sua esposa. Infelizmente, mais um anúncio de morte.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.