Feito com carinho
Urgente! Reinaldo Gottino chora ao vivo com diagnóstico de doença e desabafa na Record: “Eu nunca aceitei, estou indignado”
Urgente! Reinaldo Gottino chora ao vivo com diagnóstico de doença e desabafa na Record: “Eu nunca aceitei, estou indignado”, vejam;
O programa Balanço Geral, acabou tendo uma de suas edições regada de emoções, após Reinaldo Gottino, junto ao colega André Tal, assistirem juntos uma matéria sobre André Tal.
Acontece que o repórter renomado, André Tal, está passando por um momento conturbado de sua vida, após receber o triste diagnóstico da doença Mal de Parkinson, e desde então, seguir na dura luta no tratamento da doença.
Reinaldo Gottino sofreu com doença de colega
“Foi a primeira vez que eu ouvi de alguém sobre ter esperança, porque sempre me perguntaram se eu aceitei a doença, eu nunca aceitei, eu sou indignado, eu fiquei indignado. Então desde que eu recebi o diagnóstico, onde existe 0,01% de chances de eu melhorar alguma coisa, eu vou atrás“, desabou André Tal.
Apresentador chegou a cair no choro
“Pra mim o momento mais emocionante é quando ele recebe a notícia de que poderá ir para os Estados Unidos se tratar e ele está em um lugar tão simbólico, no Muro das Lamentações, em Jerusalém. Independente da sua crença, da sua religião, é um momento tocante”, destacou Gottino sobre o colega.
Urgente! Reinaldo Gottino chora ao vivo com diagnóstico de doença e desabafa na Record: “Eu nunca aceitei, estou indignado”
Leia mais!
Vídeo: Casal deixa bebê preso dentro do carro em dia de sol quente para irem a praia, más quando voltam o PIOR aconteceu!, Vejam;
Um caso revoltante está tendo imensa repercussão nas redes sociais, após um casal deixar o próprio bebê dentro de um veículo, enquanto ambos estavam aproveitando na praia, além do imenso calor que fazia na ocasião, trazendo um sério risco para a vida do bebê.
A princípio o caso ocorreu em Guaratuba, no litoral do Paraná, e segundo as informações dadas pela polícia militar que atendeu a ocorrência, o casal teria deixado o bebê de apenas 1 ano e 4 meses dentro do veículo, e não estavam presentes no momento da chegada dos policiais.
Uma mulher teria ligado para a polícia, relatando a ocorrência, e quando os policiais chegaram ao local, foi constatado que a criança estava dentro do veículo, apenas com uma pequena festa do vidro do carro aberta.
Os policiais então retiraram a criança do carro, e ela também recebeu atendimento médico e passa bem, atualmente ela está com a avó, e o conselho tutelar está acompanhando o caso atentamente.
Em depoimento, o casal, sendo o homem de 25 e a mulher de 19, contaram que a cada meia hora iam verificar a situação da criança, ambos pagaram fiança e foram liberados.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.