Feito com carinho
Urgente! Renata Vasconcellos é alvo de homem armado, pede por socorro e jornalista vira refém, vejam;
A apresentadora Renata Vasconcellos, no ano de 2020, acabou no mês de junho, completando mais um ano de vida, porém, o dia que era pra ser ainda mais especial, e mais um dia de trabalho no jornal nacional, acabou virando algo totalmente inusitado.
Acontece que um homem que se dizia “fã”, de Renata Vasconcellos, tentou invadir os estúdios da Globo, com uma faca em sua cintura, onde por não conseguir chegar até a apresentadora jornalística, acabou fazendo a repórter Marina Araújo de refém, o que gerou imenso desespero.
Porém, momentos antes da chegada da polícia, ao local, Renata Vasconcellos desceu até o local, e tentou aclamar o homem, que felizmente, acabou soltando a repórter, e se entregou a polícia.
Ainda no próprio jornal nacional, o fato acabou sendo noticiado, e o homem foi levado a delegacia, a própria apresentadora contou que tudo estaria bem, e que “vida que segue”.
Urgente! Renata Vasconcellos é alvo de homem armado, pede por socorro e jornalista vira refém
Urgente! Jornal Nacional entra ao vivo e Renata Vasconcellos confirma PIOR notícia a todos os Brasileiros: “Infelizmente, foi confirmado”, vejam;
Recentemente, a apresentadora do jornal nacional, Renata Vasconcellos, acabou dando uma triste notícia para todos os brasileiros, enquanto o apresentador William Bonner, se sentava na bancada do jornal da emissora Rede Globo.
Acontece que o veterano teria se levantado e ido até o telão, a respeito da previsão do tempo, e enquanto se sentava novamente na bancada, Renata Vasconcellos noticiou o pior.
Renata Vasconcellos noticiou a morte do piloto de motocross, chamado Daniel Santos, que acabou sendo encontrado sem vida após uma disputa de Rally no Ceará, segundo às informações, ele foi encontrado morto ao lado de sua moto, da qual pilotava na competição.
“A perícia forense do Ceará concluiu que foi um enfarte agudo que matou o piloto Daniel Santos, aos 36 anos, durante a disputa do Rally Cerapió“, iniciou Renata, enquanto imagens do piloto foram exibidas na Globo.
“Daniel morava no Espírito Santo, era casado e tinha três filhas”, concluiu a âncora.
Segundo a perícia, o piloto acabou falecendo após sofrer um infarto, nas redes sociais, amigos, familiares e seguidores prestaram os pêsames e homagens ao mesmo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.