Feito com carinho
URGENTE: Teto da sede da Record desaba, causa um desastre e deixa ferido. Nesta sexta-feira, 16, parte do teto da sede veio a desabar, causou pânico em todos os funcionários e deixou um gravemente ferido. Contudo, outros empregados também foram atingidos pelos escombros. Após o ocorrido, a assessoria de imprensa confirmou a fatalidade e afirmou que felizmente todos estão bem e não há casos graves.
No entanto, de acordo com o Notícias da Tv, fontes afirmaram que um editor de texto da emissora, identificado como Alex Cunha, ficou gravemente em estado grave, após ter a mão machucada e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. E com isso, precisará fazer uma cirurgia. O editor sucedeu o último a ser retirado da sede após o desabamento do teto.
Em nota a emissora informou: “A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores, vamos, agora, apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”.
URGENTE: Teto da sede da Record desaba
O sargento que fez o atendimento da ocorrência, contou que apenas um homem foi atendido com ferimentos na mão, mas logo em seguida foi liberado, por apresentar ferimentos leves.
“Fomos chamados por volta das 21h15 para verificar um desabamento na estrada dos Bandeirantes, altura do número 23.525. Eu não sei ainda a situação do local em relação ao desabamento, se foi parte do teto, telhado, se era de gesso, se era de alvenaria“, informou o sargento, Torres.
O local onde aconteceu o desabamento, faz parte do jornalismo da rede Record, onde são apresentados os programas, como: Balanço Geral e Cidade Alerta. Ainda mais, segundo informações, alguns funcionários informaram que ficaram revoltados com o atendimento disponibilizado pela emissora.
LEIA MAIS:
+Tristeza: Médicos tentam de tudo para salvar Paulo Gustavo, e comunicado chega.