Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente: Vera Fischer é vítima de crime em feira hippie de Belo Horizonte (MG): ‘detalhes chocam’

Urgente: Vera Fischer é vítima de crime em feira hippie de Belo Horizonte (MG): ‘detalhes chocam’

A atriz Vera Fisher é muito querida, e tem milhões de fãs, dona de um talento incontestável, a veterana está em um ovo espetáculo. Ela está na peça, Quando Eu For Mãe Quero Amar desse Jeito, ela se apresenta em Belo Horizonte, mas uma notícia deixou seus fãs preocupados.

A atriz acabou sendo vítima de um crime, e os detalhes chocaram seus fãs que ficaram revoltados. A mesma acabou sendo vítima de um assalto, por parte de uma criminosa, ela acabou perdendo dois cartões de crédito, e uma quantia em dinheiro.

Vera Fisher estava andando pela feira hippie montada na Avenida Afonso Pena, quando foi vítima do crime. Uma mulher não identificada cortou sua roupa e fugiu rapidamente do local, levando seus pertences, felizmente ela não se feriu.

Urgente: Vera Fischer é vítima de crime em feira hippie de Belo Horizonte (MG): ‘detalhes chocam’

Logo a veterana compareceu à delegacia para prestar o boletim de ocorrência. A mesma não se lembra de certo do rosto da criminosa, mas a viu fugir com seus pertences.

A assessoria da veterana confirmou o caso, e lamentou o episódio de violência na capital mineira. Eles ainda relataram que a atriz irá se manifestar ainda hoje, após descansar de uma longa viagem ao Rio de Janeiro, sobre o episódio que vivenciou.

Nesse espetáculo que Vera apresenta em vários estados do Brasil, ela faz o papel de uma perua milionária. A mesma tem um único filho, a quem protege com unhas e dentes, a atração é muito boa.

Logo a confusão na peça começa após Vera descobrir que seu filho está se relacionando com uma mulher pobre. Então ela prega uma guerra contra a nora, a fins de manter a classe alta de seu filho, não querendo que ele se envolva com uma mulher pobre.

Nessa montagem, com direção assinada por Tadeu Aguiar, Vera divide o palco com os atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.