Usuários relatam instabilidade no acesso ao app e site para o auxílio emergencial

Usuários de todo o país relataram instabilidade no sistema da CEF para o cadastramento no saque do auxílio emergencial. De acordo com o comunicado pelo governo federal, foram mais de 4 milhões de acessos nas primeiras horas da manhã. Também já haviam sido confirmados mais de 600 mil cadastros.

No entanto ao longo do dia, muitos usuários relataram dificuldades para acessar as plataformas que foram disponibilizadas pela CEF. Mas essa dificuldade jé era prevista pelo governo que chegou a alertar que tais transtornos poderiam ocorrer nesta terça-feira devido a alta procura.

Outro problema registrado, além da dificuldade em baixar o app e de entrar no site é o contato via telefone. O atendimento pelo telefone 111 também estava instável, algumas vezes apresentando a mensagem “Sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde”.

Bancos não poderão descontar dividas do auxílio emergencial

Informais inscritos no CadÚnico começam a receber auxílio emergencial de até R$ 1.200

600 mil trabalhadores já se cadastraram para receber auxílio

A CEF pediu paciência para as pessoas, o sistema está sobrecarregado além do fato da internet já andar muito lenta devido a sobrecarga nas últimas semanas. Caso o usuário não consiga se cadastrar no primeiro momento deve retornar mais tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *