Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÁ EM PAZ ERINALVA: Mulher de 37 anos Morre Em Hospital Após Enfermeiro Fazer Se… Ver Mais

VÁ EM PAZ ERINALVA: Mulher de 37 anos Morre Em Hospital

Durante o procedimento, a paciente começou a apresentar complicações graves e precisou imediatamente transferida para a UTI do Hospital Regional de Bacabal. Os médicos trabalharam por dois dias para tentar estabilizar seu estado, mas na sexta-feira, 2 de junho, Erinalva não resistiu e faleceu. A rapidez da deterioração e a irregularidade na condução da cirurgia despertaram forte atenção das autoridades locais.

A Polícia Civil do Maranhão segue investigando como um enfermeiro pôde assumir um procedimento cirúrgico de alto risco, levantando dúvidas sobre a fiscalização do hospital e o cumprimento das normas de segurança. O nome do profissional ainda não f0i divulgado, e ele ouvido juntamente com outros funcionários nos próximos dias.

Além disso a sobrinha de Erinalva, Yraiane de Jesus, contou que a tia vinha se preparando há meses para a cirurgia e jamais desconfiou de que não atendida por um médico. A família revelou que Erinalva havia pago R$ 5 mil pelo procedimento, aumentando a indignação diante do ocorrido. Familiares realizaram protestos em frente à delegacia exigindo respostas e justiça.

A direção do hospital anunciou a abertura de um procedimento administrativo, enquanto o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão informou que investigará a situação. Apesar do sepultamento de Erinalva, ocorrido em 3 de junho, em Largo da Pedra, o caso continua cercado de perguntas. E revela os perigos das práticas médicas irregulares, destacando a necessidade de maior fiscalização em clínicas e hospitais em todo o país.

+ Caso Icaraíma: Esposa de um dos homens desaparecidos no Paraná faz revelação chocante: “Foi el…Ver mais

Comentários estão fechados.