Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ VÁ EM PAZ ] Infelizmente foi confirmado, o Brasil chora em luto; Nossa amada atriz Regina… Ver mais

Nesta quinta-feira, 4 de julho, a comunidade artística e os admiradores do teatro foram profundamente entristecidos pela notícia do falecimento de Regina Goulart aos 69 anos. A atriz, conhecida por sua atuação memorável na peça “Bailei na Curva” de 1983, sucumbiu após uma batalha de cinco anos contra o câncer de mama, que lamentavelmente se espalhou pelo seu corpo.

Regina Goulart encontrava-se em sua residência em Vila Velha, Espírito Santo, onde havia vivido nos últimos vinte anos. Nascida em Porto Alegre e formada pelo Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Regina conquistou o coração do público gaúcho e se estabeleceu como uma figura querida no cenário teatral.

Sua interpretação marcante de Dona Elvira e Ruth no icônico espetáculo “Bailei na Curva”, de Júlio Conte, continua a ser lembrada com afeto pelos espectadores até os dias de hoje.

Regina Goulart: Lembrança de uma Estrela do Teatro Brasileiro

De acordo com Renata Fiuza Alves, esposa do enteado de Regina, a atriz havia se afastado dos palcos há alguns anos, mas encontrou novas maneiras de manifestar seu amor pela arte e pela vida.

Em Vila Velha, Regina dedicava-se ao trabalho voluntário, ministrando aulas de atuação para jovens, participando do coral da igreja, colaborando com lares de idosos e produzindo bijuterias.

O legado de Regina Goulart não se limita apenas ao seu talento brilhante nos palcos, mas também à sua generosidade e comprometimento com a comunidade. Sua presença foi uma fonte de inspiração para muitos, tanto no mundo artístico quanto nas atividades sociais que abraçou com entusiasmo. A partida de Regina deixa um vazio significativo na cena teatral brasileira, mas seu impacto perdurará através das memórias daqueles cujas vidas ela tocou com sua arte e gentileza.

+ [ VÁ EM PAZ ] Triste n0tícia, infelizmente todos os j0vens faleceram no acidente de… Ver mais

Comentários estão fechados.