Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ Vá em paz Marcella ] Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos… Ver mais

Uma tragédia abalou a cidade de Cândido de Abreu (PR) nesta segunda-feira, 24 de junho, quando a policial militar Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi morta pelo namorado por volta das 10h15. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. A mãe do agressor, que testemunhou a cena, teve um mal súbito e também faleceu.

Marcella era uma profissional dedicada, servindo na Polícia Militar desde novembro de 2013. Atuando como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa, e lotada em Curitiba, ela era muito estimada por seus colegas, que lamentaram profundamente sua perda.

Em nota oficial, a corporação expressou suas condolências: “O Comandante-Geral da PMPR manifesta suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela imensa perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado Marcella.”

Amigos e colegas também demonstraram sua tristeza. Uma amiga próxima escreveu: “Enfermagem de luto! Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Tragédia em Cândido de Abreu: Policial Militar Marcella é Assassinada pelo Namorado que se Suicida em Seguida

Hoje, a notícia da sua morte deixou todos que te conhecem com o coração apertado. Que Deus te receba de braços abertos. Você sempre foi uma mulher esforçada e trabalhadora. Saudades eternas, minha amiga e ex-aluna. Uma técnica de enfermagem, enfermeira e policial exemplar.”

Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime.

As autoridades locais estão conduzindo uma investigação detalhada para entender melhor os acontecimentos que levaram a essa tragédia. A comunidade está em choque, e a perda de Marcella é sentida por muitos, tanto em sua vida pessoal quanto profissional.

A Polícia Militar do Paraná reforçou o apoio psicológico aos colegas e familiares afetados, destacando a importância da união e solidariedade neste momento de dor.

+ BOMBA! Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome do SBT: “Desrespeitada”

Comentários estão fechados.