Vacina para Covid-19 financiada por Bill Gates começa a ser testada em voluntários

Vacina para Covid-19 financiada por Bill Gates começa a ser testada em voluntários

Pois o coronavírus cada vez mais tem ganhado forças e tirando muitas vidas. Porem Infelizmente, ainda não temos a cura concreta para esse mal, mas acredita-se que em breve boas notícias surgirão.

Publicidade :)

Assim um laboratório que é financiado pelo bilionário Bill Gates o fundador da Microsoft, irá começar os testes para uma possível vacina que irá combater de vez o novo Covid-19.

Afinal essas novas pesquisa serão custeada pelo Bill Gates, esse laboratório será o segundo nos Estados Unidos que irá iniciar os testudos sobre uma vacina que combata o coronavírus.

Veja abaixo uma foto de Bill Gates:

Pois a vacina Inovio está prometendo injetar duas doses da vacina equivalente a 40 voluntários, com uma pequena pausa de quatro semanas em cada dose aplicada.

O laboratório está em grande expectativa, pois desejam conseguir grandes resultados até setembro.

Porem o foco é conseguir enormes resultados com a pesquisa. De acordo com alguns especialistas, eles acreditam que uma vacina para combater o coronavírus.

levará exatamente um ano para ser totalmente finalizada e ser colocada a disposição da sociedade.

Aliás o laboratório tem grande esperança de produzir até o final deste ano, exatamente um milhão de doses para serem utilizadas em caráter emergencial.

Assim será que conseguirão? Vamos todos ficar na torcida, para que esse vírus seja eliminado de uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *