VAI QUEBRAR TUDO – Diz Bolsonaro

Se o comércio continuar fechado “Vai quebrar tudo”, voltou a afirma o presidente Jair Bolsonaro nesta manhã de sexta-feira. Mais uma vez presidente volta a usar o medo pela perda de empregos e com a alegação de que empresários vão quebrar para defender sua política contra o isolamento. De acordo com o presidente o isolamento vai quebrar o Brasil.
Rejeição do presidente dispara após sua atuação duarante pandemia
“Vai quebrar tudo…É uma decisão do governador [Ibaneis]. Acabei de ver um vídeo dele fazendo um churrasquinho em casa..Vocês sabem meu posicionamento. Não pode fechar dessa maneira que atrás disso vem desemprego em massa, vem miséria, vem violência”, apontou.
BOLSONARO SUGERE PROPOR JEJUM DE TODOS OS BRASILEIROS CONTRA COVID-19
Mas o presidente ainda continuou alegando que o vírus não é tão destrutivo quanto a imprensa alega: “Olha só, deixa eu falar para vocês aqui o que eu vejo que está acontecendo com as informações que eu tenho. Esse vírus é igual uma chuva, vai molhar 70% de vocês, tá certo? Isso ninguém contesta, que toda nação vai ficar livre de pandemia depois que 70% [da população] for infectada e conseguir os anticorpos. Ponto final. Agora desses 70%, uma pequena parte, que são os idosos e quem têm problema de saúde, vai ter problema sério, vai passar por isso também. O que estão fazendo é adiar para ter espaço nos hospitais. Mas tem um detalhe: a sociedade não aguenta ficar dois, três meses parada, vai quebrar tudo”.
51 mil mortos e 1 milhão de infectados no mundo por covid-19