Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vaza vídeo de equipamentos de Marília Mendonça MAL CUIDADOS e fãs se revoltam!

Recentemente vazou um vídeo onde mostra os equipamentos da cantora Marília Mendonça, guardadas, jogadas, e os fãs ficaram indignados com a situação. Nesta última segunda-feira dia 11 de abril, foi quando o vídeo teria começado a circular pela Internet.

O que acabou chamando a atenção de quem viu o vídeo, e principalmente dos fãs de Marília, foi o estado deplorável que estavam os equipamentos da cantora. No vídeo é possível ver os equipamentos que pertenciam a ‘Rainha da Sofrência’, em um galpão, localizado em Goiânia, e sem nenhum cuidado aparente.

O estado dos equipamentos que foram vistos no vídeo, irritou muitos fãs da cantora, que acharam uma falta de respeito à ela. A assessoria de Marília Mendonça veio a público e explicou o motivo pelo qual os equipamentos estariam naquele estado, após ser contatada pelo jornalista do Metrópoles, Léo Dias.

Segundo informações, os equipamentos da cantora não tiveram ainda um destino ao certo, desde o acidente que tirou a vida da cantora em novembro de 2021. Logo, os equipamentos não foram encaminhados para um local específico, e acabaram por ficar naquele galpão até que haja uma decisão de onde deve ser levado o equipamento.

Muitos fãs de Marília ficaram indignados, dizendo que os equipamentos não estão sendo cuidados como deveriam, além de estarem expostos a mudanças climáticas, pois o galpão aparenta ser aberto. Além disso, algumas caixas parecem estarem abertas, e isso pode causar danos a os objetos da cantora.

Assista o vídeo:

 

Leia mais:

Caso Júlia: Padrasto CONFESSA O CRIME e da detalhes!

Nesta quinta-feira dia 7 de abril, a jovem Júlia dos Anjos, moradora de João Pessoa, desapareceu. Poucas horas depois, a mãe da menina informou as autoridades que jovem, havia recebido uma mensagem de uma mulher que estava oferecendo dicas de marketing digital.

A princípio, a mãe desconfiava que está mulher tinha algo relacionado ao sumiço da menina, mas está possibilidade foi rapidamente descartada. O corpo de Júlia foi encontrado nesta terça-feira dia 12 de abril, após o padrasto confessar o crime em um depoimento ao delegado responsável.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.