Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VAZAM últimos áudios de Dom Phillips e Bruno Pereira antes de serem mortos e deixam todos em CHOQUE! Veja;

VAZAM últimos áudios de Dom Phillips e Bruno Pereira antes de serem mortos e deixam todos em CHOQUE! Veja;

Um dos casos que acabou parando o país nos últimos dias, do caso onde o jornalista e correspondente do The Guardian, Dom Phillips e do índigenista Bruno Pereira ficaram desaparecidos por cerca de 5 dias, alguns objetos foram encontrados pela Polícia Federal no último domingo (12/06), os agentes confirmaram que são de Bruno e Dom

Os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foram transportados na noite da última quarta-feira (15/06), em sentido ao porto de Atalaia do Norte, cerca de 1.136km de Manaus.

Dentro de sacos pretos, chegaram os corpos de Bruno e Dom Phillips após ficarem desaparecidos durante alguns dias. Chegou ás 20h de quarta-feira carregados pelos agentes da Polícia Federal, e colocados dentro de uma caminhonete, para ser transportados ao helicóptero que iria para o município de Tabatinga, onde seriam levados diretamente à Brasília.

Após ser encontrado os corpos de ambos, algumas fotos acabaram sendo vazadas nas redes sociais, além de fotos, alguns áudios acabaram sendo vazados e o que eles falam chocam!

VAZAM últimos áudios de Dom Phillips e Bruno Pereira antes de serem mortos e deixam todos em CHOQUE! Veja;

Vejam no vídeo abaixo:

Veja abaixo fotos dos corpos sendo transportados para Manaus:

'Remanescentes humanos' foram transportados no início da noite. — Foto: Edmar Barros/AP

'Remanescentes humanos' encontrados durante buscas devem passar por perícia. — Foto: Edmar Barros/AP

Vídeo: corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira são resgatados - Notícias -  R7 Brasília

De acordo com líderes indígenas, Bruno Pereira já havia recebido diversas ameaças de pescadores, madeireiros e garimpeiros locais.

Relatou:

“Enfatizamos que na semana do desaparecimento, conforme relatos dos colaboradores da Univaja, a equipe [Bruno e Phillips] recebeu ameaças em campo. A ameaça não foi a primeira, outras já vinham sendo feitas a demais membros da equipe técnica da Univaja, além de outros relatos já oficializados para a Polícia Federal, ao Ministério Público Federal, em Tabatinga, ao Conselho Nacional de Direitos Humanos e ao Indigenous Peoples Rights Internacional”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.