Veja as fotos: Jovem é expulsa de shopping por que ‘os homens não se controlavam com o short dela’.

Veja as fotos: Jovem é expulsa de shopping por que ‘os homens não se controlavam com o short dela’.

Então, entre muitos assuntos abordados no Brasil e no mundo, um dos mais citados é de assédio sexual, tanto entre homens como mulheres.

O constrangimento porém entre as mulheres é muito maior que com os homens, todos os dias presenciamos essas cenas lamentáveis.

Portanto o ato acontece com alguém de nossa família ou amigos, em algum momento você vai presenciar um estranho dando em cima de uma mulher, ou até assediar de forma constragedora.

Veja também:

Cantor é assassinado a tiros dentro do carro e fãs lamentam: ‘Não acredito’.

Regina Casé mostra ‘TRISTEZA’ do filho com ‘RACISMO’:

Vídeo e Fotos: Velório e enterro de João Alberto, morto no Carrefour, é marcado por revolta e comoção; confira:

Os homens em grande maioria acham bonito isso, e julgam uma mulher por exemplo pelo o que ela veste, em ocasiões até mesmo com seu namorado presente.

Outro assunto que devemos priorizar, porque o vestimento de uma mulher não significa o carácter dela, mas homens sendo homens, infelizmente.

Entretato o assunto dessa matéria bate nesta tecla, e ganhou as redes sociais, sendo usado como exemplo, um exemplo do que várias mulheres passam.

Veja as fotos: Jovem é expulsa de shopping por que ‘os homens não se controlavam com o short dela’.

Então o fato que envolve a jovem Gabriele Gibson de 19 anos, a moça que é americana, foi passear em um shopping normalmente.

Mas saiu de lá muito constrangida, a moça que vestia um short, foi duramente julgada por outras mulheres, que chegaram a alegar que os homens estavam “descontrolados”.

A moça ouviu também, que tinha as coxas muito grossas e não deveria usar aquele tipo de short, uma atitude de ignorância sem tamanho.

Então saiu as pressas do local, muito desconfortável.

CONFIRA AS FOTOS:

jovemjoven 1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *