Feito com carinho
Veja como uma menina de 15 anos ficou após sua amiga misturar na comida dela restos humanos. Isto é, cinzas e ossos. O caso repercutiu bastante, até mesmo pela crueldade da atitude. Além que não sabe-se ao certo o intuito da amiga, mas tudo leva a crer que foi alguma espécie de ritual. Já que usou restos próprios de humano e, na cultura de muitos isso faz mal.
Por exemplo, há quem pegue areia de cemitério e jogue na casa das pessoas, há pessoas mais ousadas e colocam na calçada de alguém. Isso tudo com o propósito da pessoa sair daquela casa ou, se for dentro da casa, para a pessoa falir em seus negócios. Portanto, há todo um mito por trás de restos cadavéricos em um sentido geral. Por isso, ela teve tal ideia.
Portanto, ao saber disso tudo, a amiga da garota de 15 anos teve ‘a brilhante’ ideia de misturar na comida da mesma. E o resultado não foi nada agradável, ou seja, talvez no sentido mitológico não influenciou muito, mas no sentido fisiológico da coisa, isso prejudicou bastante, já, por conta que o alimento ficou contaminado, além que não faz bem ninguém comer cinza ou ossos, no caso, de pessoas.
VEJA COMO A MENINA FICOU
Ela ficou totalmente desorientada, isto é, nem parecia quem ela era antes, ou seja, de fato a ‘mistura’ na comida não fez bem nada. Ela acabou ficando bastante mal, e parecia que não estava conseguindo falar nada com nada. De fato, algo bem ruim e triste. Não sabe-se ao certo o tratamento que será adotado para que a menina fique curada de tal mal. Com certeza, irão fazer uso de medicamentos desintoxicastes, para que ela melhore rapidamente. Mas isso ainda é uma dúvida para todos. Portanto, veja logo abaixo o vídeo dela passando mal e perceba os riscos que há nestas ações.
No vídeo, vemos a situação de uma garota de 15 anos, após sua melhor amiga misturar escondido ossos humanos e cinzas de cadáveres em sua comida. pic.twitter.com/Vsu5GY3o92
— Crimes Reais (@CrimesReais) April 21, 2021
LEIA MAIS
+ Mulher fica chocada ao descobrir o que um homem estava sendo obrigado a jogar no lixo