Feito com carinho
O tão talentoso, conhecido, amado Jô Soares, infelizmente faleceu na madrugada desta última sexta-feira, dia 5 de agosto. Jô Soares foi uma figura extremamente importante para televisão e literatura brasileira, sempre com muito bom humor, alegrava quem assistia seus programas, e vai deixar muitas saudades.
Jô, nos seus últimos dias de vida, vivia em seu apartamento luxuoso, longe dos holofotes, fazendo o que ele mais amava, se dedicando a leitura. Jô Soares morava em uma imóvel que tinha até sua própria capela particular.
Durante uma edição do programa ‘Estrelas’, da Globo, Jô mostrou a todos seu local particular de orações, além de sua barbearia. Seu apartamento é localizado em uma área nobre, da cidade de São Paulo.
O apresentador escolheu São Paulo para viver, passando seus últimos anos de vida, em um prédio que fica próximo à Praça Esther Mesquita, em um baixo luxuoso de Higienópolis.
A casa tinha dois andares, em um prédio que tem um apartamento por andar. Lá ele vivia tranquilamente, com seu ateliê, escritório, etc. Em seu luxuoso apartamento, Jô Soares viveu seus últimos dias, antes de ir para o hospital, fazendo o que mais gostava de fazer, segundo ele.. Ler e assistir filmes.
Além de passas seu tempo assistindo filmes e lendo, Jô viveu em ligação com seus amigos pelo aparelho celular. A decoração do apartamento de Jô Soares, mistura diversos estilos, desde uma poltrona com detalhes de bichos de pelúcia, a uma tela com armas de fogo em exposição.
Na casa, havia itens clássicos, como sofás de cor branca, paredes de madeira, e um cobiçado piano de cauda preta. Jô viveu bem sua vida, segundo muitos, e viveu da forma certa, ajudando, divertindo, sempre com muito bom humor e sem prejudicar ninguém.
Com certeza Jô Soares fará falta, mas ainda sim, viveu, e viveu lindamente, deixando sua belíssima história para trás.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.