Feito com carinho
Veja mensagem exclusiva que Rainha Elizabeth mandou ao Brasil um dia antes de falecer
No dia em que o país completou 200 anos de independência, a rainha Elizabeth mandou uma mensagem exclusiva ao Brasil, desejando parabéns ao país.
“Em meio à celebração da importante ocasião dos 200 anos de independência gostaria de parabenizar Vossa Excelência e enviar minhas felicitações ao povo da República Federativa do Brasil, lembrando com carinho da minha visita ao país, em 1968. Que continuemos trabalhanos com esperação e determinação para superar os desafios globais juntos”, disse em mensagem.
A mensagem foi publicada por Melanie Hopkins, do Reino Unido no Brasil, em sua conta oficial do Twitter.
É com enorme alegria que compartilho uma bela mensagem enviada por Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II 👑, ao povo brasileiro, representado pelo Pres. da República. É mais um símbolo da importância do Brasil para o Reino Unido, uma parceria de 200 anos. 🇧🇷🇬🇧 #DiaDaIndependencia pic.twitter.com/IZ8fFNZ8Jw
— Melanie Hopkins (@mhopkinsfco) September 7, 2022
Veja mensagem exclusiva que Rainha Elizabeth mandou ao Brasil um dia antes de falecer
MORTE DE ELIZABETH
Na tarde desta quinta-feira (08/09), o mundo se deparou com a pior notícia envolvendo a Rainha Elizabeth II, deixando todos sem acreditar.
Elizabeth Alexandra Mary, nascida em 21 de abril de 1926, em Londres, na Inglaterra, manteve o seu legado por cerca de 70 anos, veio a falecer após sofrer uma forte queda.
A morte foi confirmada pela perfil oficial da família britânica, através do Twitter.
“A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã.”
Pouco antes da morte de Elizabeth ser confirmada, todos os membros da família real foram chamados às pressas para ficar perto de Elizabeth após médicos informar que o estado de saúde da britânica está em risco, aos seus 96 anos de idade. Rainha Elizabeth esteve sob supervisão médica.
A soberana, com o reinado mais longo da história da Grã-Bretanha, é a monarca mais velha do mundo, vem sofrendo do que o Palácio de Buckingham chamou de “problemas de mobilidade episódicos”, que ocorreu no fim de 2021.
“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica”, disse o palácio em comunicado.
“A rainha continua confortável e em Balmoral”, acrescentou.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.