Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Veja mensagem exclusiva que Rainha Elizabeth mandou ao Brasil um dia antes de falecer

Veja mensagem exclusiva que Rainha Elizabeth mandou ao Brasil um dia antes de falecer

No dia em que o país completou 200 anos de independência, a rainha Elizabeth mandou uma mensagem exclusiva ao Brasil, desejando parabéns ao país.

“Em meio à celebração da importante ocasião dos 200 anos de independência gostaria de parabenizar Vossa Excelência e enviar minhas felicitações ao povo da República Federativa do Brasil, lembrando com carinho da minha visita ao país, em 1968. Que continuemos trabalhanos com esperação e determinação para superar os desafios globais juntos”, disse em mensagem.

A mensagem foi publicada por Melanie Hopkins, do Reino Unido no Brasil, em sua conta oficial do Twitter.

Veja mensagem exclusiva que Rainha Elizabeth mandou ao Brasil um dia antes de falecer

MORTE DE ELIZABETH

Na tarde desta quinta-feira (08/09), o mundo se deparou com a pior notícia envolvendo a Rainha Elizabeth II, deixando todos sem acreditar.

Elizabeth Alexandra Mary, nascida em 21 de abril de 1926, em Londres, na Inglaterra, manteve o seu legado por cerca de 70 anos, veio a falecer após sofrer uma forte queda.

A morte foi confirmada pela perfil oficial da família britânica, através do Twitter.

“A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã.”

Pouco antes da morte de Elizabeth ser confirmada, todos os membros da família real foram chamados às pressas para ficar perto de Elizabeth após médicos informar que o estado de saúde da britânica está em risco, aos seus 96 anos de idade. Rainha Elizabeth esteve sob supervisão médica.

A soberana, com o reinado mais longo da história da Grã-Bretanha, é a monarca mais velha do mundo, vem sofrendo do que o Palácio de Buckingham chamou de “problemas de mobilidade episódicos”, que ocorreu no fim de 2021.

“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica”, disse o palácio em comunicado.

“A rainha continua confortável e em Balmoral”, acrescentou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.