Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Veja o antes e o depois surpreendente de Marrone após plástica no rosto; ‘Resultados incríveis’

Um mês após a cirurgia plástica facial, Marrone já apresenta resultados incríveis. A coluna LeoDias teve acesso exclusivo às fotos mostrando o antes e o depois das mudanças. O cantor teve um ataque de pânico na época, após mais de sete horas de cirurgia, mas passou bem durante a sua recuperação.

Foto de Marrone. Um mês após a cirurgia plástica facial, Marrone já apresenta resultados incríveis. Confira o antes e depois! Imagem: internet.
Um mês após a cirurgia plástica facial, Marrone já apresenta resultados incríveis.

A cirurgia

O sertanejo passou por uma cirurgia no início de fevereiro. Marrone tornou-se mais autoconfiante e mais consciente de sua aparência ultimamente. O cantor passou por dois procedimentos, um lifting facial e uma rinoplastia.

O compatriota ficou apavorado quando teve um ataque de pânico após a cirurgia. Marrone já estava se recuperando em São Paulo quando um forte ataque de ansiedade o atingiu. Nesse ponto, a pressão aumentou significativamente. Ao todo, Marrone passou quase 15 dias em São Paulo após a cirurgia. Ele agora está em Goiânia e passa bem.

Operado pela cirurgiã Nicole Daher Coser Capovilla, no Hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo, a cirurgia tem como foco tirar o aspecto “caído” da face e melhorar o formato do nariz.

Reprodução da internet.
Reprodução da internet.

Nascido em Buriti Alegre, em Goiás, filho de Odete Ferreira e Vicente Domingos Ferreira, o cantor Marrone tem seis irmãos e começou a tocar sanfona aos dez anos. Ainda na infância, pela origem pobre, trabalhava como boia-fria.

Com 14 anos, se mudou para Goiânia e abandonou o ensino fundamental para trabalhar como músico.

Veja também: Após afastamento da Globo, triste notícia sobre Lilia Cabral é confirmada, ela ficou doente e fo… Ver mais

 

Marrone já foi alvo de críticas

Em 1984, fundou a dupla Bruno e Marrone com o amigo Bruno depois que o cantor Leonardo o apresentou ao músico. Depois de muitos anos de atividade, a dupla iniciou sua discografia na década de 1990, mas só ganhou popularidade com o álbum do início dos anos 2000 Acústico Ao Vivo.

Marrone ganhou notoriedade pelos inúmeros instrumentos que tocava, incluindo acordeão e violão. Por outro lado, o contraste de sua voz com a de Bruno fez com que o cantor fosse alvo de críticas e piadas ao longo de sua carreira. Bruno o defendeu fortemente afirmando que Marrone cumpre adequadamente a função de vocal de apoio. Na mesma entrevista, Marrone disse: “A voz que tem que brilhar é a do Bruno”.

Veja também: Silvio Santos e Eliana não têm motivos para sorrir e notícia ruim para o SBT vem à tona

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.