VEJA O VÍDEO: ESTA PROFESSORA TIROU A ROUPA PARA OS MENINOS APRENDEREM ANATOMIA;

VEJA O VÍDEO: ESTA PROFESSORA TIROU A ROUPA PARA OS MENINOS APRENDEREM ANATOMIA;

Então, hoje em dia é muito difícil para os professores entreter os alunos, sabemos da dificuldade em lidar com os jovens.

Portanto, os adolescentes acham que sabem de tudo, e não precisam de ninguém, são poucos os professores que conquistam a classe.

Então, muitos professores inovam em técnicas para chamar atenção, mas convenhamos alguns tem mentes brilhantes, como esta.

Veja também:

Mel Maia posta vídeo rebolando, mostra tatuagem em local ‘secreto’ e web detona: ‘você só tem 16 anos, deveria parar’.

Familiares escutam ruídos saindo de caixão de vítima de COVID-19 e pedem para abrir:

Lázaro Ramos é diagnosticado com ‘GRAVE’ doença: Família pede oração;

Debby Heerkens professora de biologia da aula em escola na Holanda, e chamou muita atenção por sua criatividade na internet.

A professora foi filmada em sua aula, e viralizou na internet, ela simplesmente começa a tirar sua roupa dentro da sala de aula.

Então, os alunos primeiramente ficam assustados, afinal de contas o que ela vai fazer, não é mesmo? muitos acharam que ela tinha ficado maluca.

VEJA O VÍDEO: ESTA PROFESSORA TIROU A ROUPA PARA OS MENINOS APRENDEREM ANATOMIA;

Mas logo após tudo se explica, ela usa uma fantasia por baixo das roupas, uma fantasia que explica sobre a anatomia humana.

Debby disse que se deparou com uma pessoa vestindo o traje na rua, e buscou na internet, os trajes ensinam os alunos melhor, afirma.

Debby então tem três fantasias diferentes, uma mostra todos os ossos do corpo humano, outra os órgãos e a última os músculos.

Contudo assim ela apontada sobre qualquer dúvida no traje, e realmente os alunos tiveram significativa melhora nas notas.

Portanto assim, aprendem com mais facilidade, segundo a professora, uma idéia sadia inteligente, e que vem dando muito certo.

VEJA O VÍDEO:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *