Feito com carinho
É bem verdade que há dois dias o Brasil acabou perdendo um dos maiores humoristas do território nacional já existente, isto é, Paulo Gustavo. Um grande ser humano, que possuía um coração enorme, entretanto, acabou sendo acometido pela covid-19. E não conseguiu resistir, entretanto, ele lutou bastante. A cada dia que se passava, ele tentava se manter vivo, até o dia que não conseguiu mais.
Contudo, agora o que fica para todos é as boas lembranças, os vídeos dele, cada risada, cada piada, cada momento que ele fez alguém rir junto com ele. Como seu marido sempre falava, aquele que fazia as pessoas rirem, enquanto ele estava na UTI, fez as pessoas orarem por ele. O que não faltou no Brasil foi orações pelo Paulo. Mas para a tristeza de todos, ele não resistiu.
Mas no seu Instagram ficou inúmeras lembranças. Algumas boas, outras nem tanto. Como por exemplo, o post que ele fez acerca das vacinas, ele disse que estava ‘doido para ser vacinado’, infelizmente, não deu tempo e, ele acabou entrando em óbito por conta disso. Na verdade, por vários fatores, mas é vero que a vacinação poderia ter salvado muitas pessoas já.
EM VÍDEO EMOCIONANTE PAULO GUSTAVO FALA ALGO BEM SINGULAR
Na ocasião, ele começa a salientar sobre quando alguém começa um personagem com um certo figurino e deixa a boca aberta. Isto é, a roupa que usou ‘hoje’ não irá servir para amanhã. Portanto, o artista adverte a todos, que ao começar um personagem, fecha a boca e só come aquilo que já estava habituado a comer. Posteriormente ele brinca com Juliana Paes.
Mas o que chamou mais atenção de todos foi quando ele passou pela câmera, ele passa rapidamente e depois exclama: a gente sai de cena, né?. Contudo, não, não Paulo, enquanto alguém rir com os seus vídeos, você nunca sairá de cena. Confira o vídeo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
+ Mãe abandona bebês gêmeos sozinhos em casa e um deles acaba entrando em óbito