Veterinários e mais 13 categorias são convocados no combate ao coronavírus

Veterinários e mais 13 categorias são convocados no combate ao coronavírus
Publicidade :)

Veterinários e outras 13 categorias estão sendo convocadas pelo Ministério da Saúde no combate ao coronavírus. Os profissionais devem se cadastrar para iniciarem uma capacitação.

A medida foi tomada em caráter emergencial em meio a pandemia do coronavírus. Esses profissionais poderão ser requisitados a qualquer momento pelos governos estaduais e municipais.

Eles passaram por um treinamento e deverão atuar em diversos níveis de assistência. A função em si que cada um terá não foi especificada.

Publicidade :)

Portanto, o cadastro é online e obrigatório. O curso é online e seu conteúdo é estritamente voltado para o combate ao coronavírus.

Aqueles que não se cadastrarem ou cancelarem o cadastro e as aulas serão reportados ao Conselhos de sua categoria profissional. Um representante dos veterinários disse estar de acordo, assim como outros profissionais.

Na lista estão medicina veterinária, odontologia, educação física, biologia, fonoaudiologia, medicina, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, técnico em radiologia, psicologia, nutrição e enfermagem.

O momento é de união e requer a ajuda de todos no combate ao novo vírus que se espalha sobre o país. Vale lembrar que estamos passando por semanas em que precisamos ficar em casa para que o evitar o contágio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *