Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍCIO: Solange Almeida ‘Está irreconhecível’ e relata complicações de saúde por uso de cigarro eletrônico. Leia mais…

Solange Almeida revela lesões por uso de cigarro eletrônico…

A CANTORA tem lesão nas cordas vocais e pulmão após vício em cigarro eletrônico.

Solange Almeida, 49 anos de idade, comoveu o público ao revelar tratamento de fonoterapia após as consequências de um vício que mantinha em cigarros eletrônicos.

Na ocasião, ela afirmou que teve sequelas na voz e admitiu que não sabia do perigo: “Disseram que não fazia mal, que não tinha nicotina”. Ouviu a voz dos amigos, porém, sofreu e sofre por conta disso.

A cantora contou que começou a usar por influência de amigos e que o vício causou “danos consideráveis” em suas cordas vocais.

Conforme explicado, o uso do cigarro eletrônico causou danos na voz da cantora, uma de suas marcas registradas. Sem dúvidas, umas das vozes mais potentes do Brasil, “Quando eu fiz um exame aprofundado, descobri que eu estava com uma lesão nas cordas vocais e mais ainda no pulmão”.

Solange Almeida revela lesões por uso de cigarro eletrônico…

Consequentemente, Solange faz tratamento de fonoterapia para remediar as sequelas como dificuldade de respirar e mudança na voz.

Em um vídeo divulgado, Solange Almeida apareceu acompanhada de um profissional e com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais. A cantora, no entanto, revelou que o tratamento de fonoterapia é realizado antes das apresentações artísticas.

Veja o relato da CANTORA:

“Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. Entretanto, Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Por isso, naquele dia decidi que não usaria”.

Solange afirmou que teve crises de ansiedade e crises de pânico devido ao do cigarro eletrônico.

“Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia. Eu ouvia vozes! Com o cigarro eletrônico, comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa”, relatou.

Por fim, a cantora disse que teve crises de ansiedade e sofreu de depressão por causa do vício.

Veja o vídio onde Solange Almeida revela lesões por uso de cigarro eletrônico

Leia mais: Grazi Massafera virou piada nas redes sociais… Ver mais

Comentários estão fechados.