Vidente Carlinhos revela que a qualquer momento pode acontecer um triste fim para o governo do Bolsonaro; confira

Vidente Carlinhos revela que a qualquer momento pode acontecer um triste fim para o governo do Bolsonaro; confira

Pois atualmente, o cenário do governo brasileiro vêm passando por algumas crises internas, e o famoso e conhecido por acertar várias tragédias que aconteceu no país.

vem falando em suas lives e no seu canal do youtube que o mandato do atual presidente Jair Messias Bolsonaro seria interrompido antes de 2022.

Pore entretanto, antes do possível impeachment ou qualquer outra maneira em que o sensitivo enxerga a saída do Bolsonaro da presidência do Brasil.

um horrível fim de um ministro no Governo Bolsonaro estaria chegando perto, de acordo com as previsões postadas no Youtube.

Assim o rapaz conta que o atual ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, vai ser demitido e ainda conta que se isso não acontecer hoje.

vai acontecer em qualquer momento, dando a entender que um possível fim estaria para ocorrer com o cargo do ministro da saúde.

O ministro conta da possível demissão para seus colegas:

Pois de acordo com os seguintes jornais, Estadão e Folha de São Paulo, o Mandetta já tido o conhecimento sobre sua possível saída do cargo de ministro.

 

e que já está sendo preparado para alguém assumir a pasta de maneira prática e eficiente.

Porem na verdade, o próprio ministro da saúde já teria contado que o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro.

 

está a procura de um novo nome para assumir o cargo de Mandetta, que seria o cargo mais alto dentro do Ministério da Saúde.

Até o momento não, o vidente teria postado seu vídeo antes do jornal a Folha de São Paulo, que publicou a notícia sobre a demissão do Mandetta.

Mas, vale lembrar que a situação entre o ministro e o Bolsonaro é bastante complicada.

Depois das declarações do Bolsonaro, que falou sobre a possível demissão de Mandetta.

Entretanto, caso ele deixe o caso hoje ou até mesmo nesta semana, o sensitivo pode afirmar que acertou mais uma previsão.

 

sobre o dia da demissão do ministro, mesmo antes da matéria que confirmava ser publicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *