Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VIDENTE faz previsão surpreendente envolvendo ministr0 Alexandre de Moraes. “Ele vair mor…Ver mais

Nos últimos dias, a sensitiva Izadora Morais, conhecida por ser a “vidente dos famosos” graças às suas previsões bastante polêmicas e que, muitas vezes, se mostram certeiras, voltou a chamar atenção. Dessa vez, o foco foi o futuro do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Vamos ver o que ela previu.

O que Izadora revelou sobre o futuro de Moraes?

Izadora apareceu em um vídeo falando de forma séria e com muita referência ao lado espiritual. Ela mencionou o “peso da justiça” e como as responsabilidades do ministro estão aumentando. Segundo ela, as demandas sobre ele estão sendo muito grandes e podem até afetar sua saúde. “Ele não tá fazendo tudo isso à toa. Ele tem uma missão de julgar e cumprir um papel muito pesado. Mas essa missão tá indo além do que o corpo dele consegue aguentar”, disse.

A sensitiva também comentou que viu o ministro prendendo mais dois homens e uma mulher. Depois disso, segundo ela, ele seria “recolhido” pela espiritualidade para descansar dessa missão de juiz e ministro. “Eu vejo desencarne”, foi o que Izadora revelou, deixando o clima tenso e muita gente apreensiva. Ela explicou que os espíritos ainda não permitiram que ela dissesse exatamente quando isso pode acontecer, mas garantiu que a linha do tempo já foi aberta e que o cumprimento dessa missão já começou.

Vidente é acusada de incitar crime após previsão macabra sobre Moraes | Metrópoles

Aproveite e Confira:Em dia de luto, SBT emite comunicado oficial e lamenta falecimento de querido humorist…Ver mais

Comentários estão fechados.