Feito com carinho
Vidente que previu a morte de Marília Mendonça faz TERRÍVEL previsão para Bolsonaro e deixa todos sem reação
Vidente que previu a morte de Marília Mendonça faz TERRÍVEL previsão para Bolsonaro e deixa todos sem reação. Desde que perdeu as eleições presidenciais em outubro de 2022, o nome do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) nunca deixou de estar em um dos nomes mais comentados nas redes sociais por conta das polêmicas de bolsonaristas em Brasília, e principalmente quando o ex-presidente ter viajado diretamente para Orlando, nos Estados Unidos, sendo assim, não estando presente na posse presidencial do novo presidente da República Luia Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), sendo assim, deixando muitos brasileiros revoltados com a sua atitude, onde muitos não esperavam que o ex-presidente faria isso.
Lembrando que Jair Messias Bolsonaro já esteve em diversos portais de notícias assim quando esteve nas apresentações sobre a sua possível reeleição em outubro de 2022. Lembrando que em 2018, Jair Bolsonaro foi um dos grande nomes mais comentados nas redes sociais, quando estava disputando contra Fernando Haddad, onde acabou vencendo e se tornando então pela primeira vez o Presidente da República. Mas que se encerrou o seu ciclo durante o fim do ano passado, quando veio a perder para Lula (PT), a sua tentativa de reeleição para os próximos quatros anos.
Durante os últimos dias o país acabou se deparando com tristes casos por conta de alguns videntes pressentir o pior sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), onde alguns chegaram a dizer que o próprio iria falecer ainda neste novo ano de 2023, assim, o mesmo para Lula (PT), onde alguns videntes chegaram a contar que o novo presidente do país sofreria um grave acidente pouco antes de 2023 se encerrar. Porém, muitos não acreditam que coisas desse tipo possa acontecer com as duas fíguras mais acompanhadas dos últimos anos.
E nos últimos dias Lene Sensitiva previu algo sobre o ex-presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), veja no vídeo a seguir;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.