Feito com carinho
Recentemente, um caso chocou a todos, onde um irmão acabou matando seus outros dois irmãos mais novos, de 5 e 7 anos, no interior de Goiás.
Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, é o suspeito de ter cometido o bárbaro crime, contra seus irmãos mais novos, uma menina de 5 anos, e um menino de 7 anos, no dia 6 de julho, na cidade de Bonópolis.
Desde que cometeu o crime, Reginaldo estava sendo procurado pela Polícia. De acordo com informações de testemunhas, a mãe das crianças chegou em casa após um cansativo dia de trabalho, e acabou encontrando primeiramente, seu filho de 7 anos, morto, nos fundos da residência, após isso, começou desesperadamente procurar sua filha de 5 anos, perguntando para vizinhos e pedindo ajuda.
Infelizmente, o corpo da menina foi encontrado em uma área de matagal, próxima à residência, com sinais de abuso sexual. As crianças se chamavam Ayla Luciele Jesus Nunes e Luiz Otávio Nunes Reis, ambas crianças foram mortas pelo seu irmão mais velho, a facadas.
Reginaldo continuava foragido, até que na manhã deste domingo, dia 10 de julho, ele foi cercado pela Polícia, e acabou falecendo em uma troca de tiros com os agentes.
O tenente-coronel da Polícia Militar, Francisco de Assis Ferreira Ramos José, revelou que o criminoso Reginaldo, foi localizado na manhã de domingo, em uma mata fechada, próximo ao assentamento Plínio Arruda Sampaio, localizado na Zona Rural de Bonópolis.
Disse Francisco:
“Ele estava entre duas serras. As equipes estavam rastreando as pegadas dele. Em um momento se aproximaram do local, ele percebeu a chegada da equipe e resolveu reagir”
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que a Polícia Militar chega com Reginaldo a uma unidade de saúde da região, o tira do veículo e leva para receber atendimento, como procedimento padrão, mas Reginaldo aparentemente já estava morto.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.