Feito com carinho
Vídeo: adolescente é atacado por médico em hotel; ‘Sem reação’
Vídeo: adolescente é atacado por médico em hotel; ‘Sem reação’
Em entrevista para o Fantástico, Guilli conta que estava hospedado em um hotel de São Paulo, na companhia de alguns amigos, quando Lucas Rolim Valoni saiu do quarto em que estava e agrediu o adolescente com socos, tapas e chineladas. O agressor não mirou em nenhum outro lugar que não fosse a cabeça e o rosto do adolescente.
O adolescente conta que ficou totalmente sem reação e não soube o que fazer no momento e nem o que dizer.
“No momento em que ele chegou perto e me agarrou, eu parei de pensar. Não tive reação. Não corri porque estava em choque”
A agressão consistiu principalmente em dar tapas, socos e chineladas na cabeça e no rosto de Guilli e durou cerca de 22 segundos. No entanto, a intimidação durou mais do que isso e é possível observar o quanto Guilli ficou perplexo e sem reação diante disso, conseguindo correr apenas um tempo depois.
Veja:
Após sair para longe do agressor, Guilli pediu socorro aos seguranças do hotel onde tudo ocorreu. A família do garoto, a qual é do Rio de Janeiro, foi acionada e o caso foi levado à polícia e está em andamento.
Lucas Rolim está sob investigação e segundo ele, as agressões foram motivadas devido à Guilli e seus amigos estarem fazendo muito barulho no corredor do hotel, o que teria incomodado Lucas fortemente.
A defesa do médico alega que ele estava muito estressado, principalmente por conta da área em que ele trabalha.
Agredir menores de 14 anos é crime previsto em lei, passível de multa e prisão. Podendo a pena ser entre 2 meses a 1 ano de detenção.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.